tás a pedi-las, ai tás tás...Arguida Escreveu:Já estás nervosa? Eu por enquanto ainda não e em princípio serão duas.![]()
![]()
Vai correr tudo bem se Deus quiser.![]()
Hopezinha se tudo correr como previsto na noite de dia 30 para 31 vais dormir aqui com a tia e as primitas Xiquinha e Estrelita ... vai ser cá uma rave que não te digo nada.![]()
![]()
Desculpem lá, eu tenho seguido este tópico e tb visitado a Hope com a Silvia e tinha ficado com a ideia de que era a bonnie28 que ia adoptar a miuda.Pequebrado Escreveu:Ontem era para ter ido ao hotel porque há um casal interessado na Hope, mas por causa dos horários, meus e deles, a visita ficou adiada para o próximo sábado.
Vamos a ver se gostam da Hope e ela deles...
A menina ainda tem de ser esterilizada e eu quero fazer uma visita à casa dos srs, um dia de cada vez, sem antecipações.
Boa noite,Sutra Escreveu:Desculpem lá, eu tenho seguido este tópico e tb visitado a Hope com a Silvia e tinha ficado com a ideia de que era a bonnie28 que ia adoptar a miuda.Pequebrado Escreveu:Ontem era para ter ido ao hotel porque há um casal interessado na Hope, mas por causa dos horários, meus e deles, a visita ficou adiada para o próximo sábado.
Vamos a ver se gostam da Hope e ela deles...
A menina ainda tem de ser esterilizada e eu quero fazer uma visita à casa dos srs, um dia de cada vez, sem antecipações.![]()
![]()
![]()
Escapou-me alguma coisa?![]()
![]()
Não sei... Se não tivesse água a entrar-me pela cozinha a dentro cada vez q chove poderia utilizar o dinheiro q vou ter q gastar na construção de uma varanda para construir as ditas boxes! Acredite q a demora não se deve a falta de vontade de acolher a Hope cá em casa. Quando disse q ficava com ela, não foi por querer mais um animal de estimação, porque já cá tenho oito cães e três gatos, disse q ficaria com ela porque fui Fat dela durante três dias e sei q a Hope é uma cadela q aprecia bastante o contacto humano e o melhor para ela é estar integrada numa família. Não prometi nada, não estabeleci um prazo para ela vir para cá, nem sequer reservei a menina para mim... apenas disse à Pequebrado q quando tivesse condições iria tentar saber se a Hope já tinha sido adoptada ou não e se não tivesse sido iria buscá-la... Como a Pequebrado sabe, eu quero o melhor para essa menina e se ainda não consegui trazer a Hope para cá é porque não posso mesmo... quem me dera q a minha vida fosse mais fácil! Disse e volto a dizer... quando tiver condições irei imediatamente buscar a princesa se ela ainda não tiver encontrado um dono mil estrelas!Sutra Escreveu:E quando pensa ter as boxes construidas?![]()
![]()
Cada um sabe de si!perapado Escreveu:... e se ainda não as construiu foi, simplesmente, porque a Bonnie se recusou a receber ajudas de terceiros...Obrigada Bonnie, pelo que está a fazer por esses animais que ninguém quis! ( espero que o Golias já esteja mais gordinho...).
Sutra Escreveu:Cada um sabe de si!perapado Escreveu:... e se ainda não as construiu foi, simplesmente, porque a Bonnie se recusou a receber ajudas de terceiros...Obrigada Bonnie, pelo que está a fazer por esses animais que ninguém quis! ( espero que o Golias já esteja mais gordinho...).![]()
![]()
![]()
bem haja bonnie![]()
![]()