mais gato menos gato...
para a pessoa que disse isto, só a queria mandá-la para a pqap.
para os outros:
o pinóquio ainda não apareceu
- o pinóquio não deve ter seguido viagem. como os homens tiraram a porta da rua, eu decidi fechá-los num quarto. da 1ª vez, tudo correu bem. depois, à medida que os quartos ficaram vazios, fui-os mudando um a um. o bom do pinóquio sempre pronto para se escapulir. da última vez, é que foi o fim. a janela não fecha muito bem. costumo verificar sempre para evitar uma situação destas. tenho andado tão estafada, que ontem escapou.
- há uma casa em obras aqui ao lado. já tenho visto gatos entrarem para lá. fui logo espreitar de manhã. tive medo que o pinóquio não conseguisse sair. chamei-o e nada. também acho difícil ele ter ficado preso. podia acontecer ele sair pela porta da rua que tem uma abertura razoável
- dei uma volta pelo bairro. uns fulanos disseram que tinham visto um gato branco esta manhã saltar para uma quinta. eram tão antipáticos.... falei com a senhora dessa casa. de facto, costumam andar por ali gatos, nomeadamente um branco. é uma gata que também costuma parar pelo jardim do meu vizinho. fiquei sem saber se era ou não o pinóquio. duvido
- dei mais umas voltas e nada
- como tenho de ir mesmo amanhã, decidi pedir a um dos meus vizinhos para recolher o gato e chamar uma senhora da aa. esta há-de fazer chegar-me o gato ao continente. assim ele apareça. já começo a duvidar. se tudo fosse normal, há que tempos que estava em casa.
enfim

só mesmo a bruxa. há dois anos desapareceu a sara de uma forma misteriosa. agora, é este. acho que preferia ve-lo morto. pelo menos sabia o que lhe tinha acontecido.
obrigado pela preocupação. a vida já me anda a pregar demasiadas partidas. irra
