Cara Vera,
eu nem lhe devia responder, mas não posso deixar passar essa semi-acusação ao lado. Tenho a responder que
eu não sou voluntária da ABRA e para que conste já tenho um animal da ABRA em FAT e outras coisas que não interessa referir. A ABRA sabe como e quando pode contar comigo e nunca lhes falhei.
Não é culpa minha se os animais no canil são abatidos, é culpa de quem lá os coloca e quer queira quer não, é também culpa de quem nunca aparece para ajudar, mas está sempre pronto a criticar, não é?
E fico-me por aqui, porque a Mariana não merece este tipo de conversa no tópico dela, foi só mesmo para deixar claro um ponto que a D. Vera parece ainda não ter percebido.
Quero também acrescentar que não há nada a louvar pelo facto de ter acolhido a Mariana. Simplesmente a Mariana estava a precisar e eu tinha um espacinho, tal como a outra forista que se ofereceu que também acho que merece um grande Obrigada e Bem Haja
Acerca da Mariana, tenho a dizer que a noite correu lindamente, dormiu sem o colar e as patinhas estão exactamente iguais ao que estavam ontem. Não houve rosnadelas nem bufadelas (porque a gatinha fez questão de se colocar o mais longe possível)
Em relação ao problema que ela tem no olho, ontem não consegui, mas hoje vou passar no veterinário pois não confio nem um pouco na medicação que me foi entregue e no tratamento que está a ser aplicado. Logo darei mais notícias
Maria João, as pequeninas continuam com a minha avó. Já nem são minhas