TENHO UM ADOPTANTE PARA UM BÉBÉ DE PORTE PEQUENO BEJA/LISBO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

domingo jan 17, 2010 12:06 am

ENVIEM PARA O MEU EMAIL:
[email protected]
animais em fat para possivel adopção uma vez que talvez consiga uma solução :lol:

TEÊM É DE SER ENTRE BEJA E LISBOA.....
E DE RAÇA PEQUENA :arrow:
Mary
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 17, 2010 12:16 am

Acabou de dar em tempo recorde 4 cachorros e já tem dono para outro?
Não tem uma luz, tem um farol...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rkidinha
Membro

domingo jan 17, 2010 12:27 am

LUMARIA

CHAMA-SE SORTE E PERSISTENCIA!!!!!

por eles dedico a minha vida :lol:
Mary
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 17, 2010 12:31 am

se tiver tempo espreite aqui no forum estão alguns e lindos de porte pequeno já não precisava procurar noutro sitio e...boa sorte :arrow: :idea:

enviei-lhe sms agora mesmo não tive tempo antes,desculpe.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 17, 2010 12:32 am

LuMaria Escreveu:Acabou de dar em tempo recorde 4 cachorros e já tem dono para outro?
Não tem uma luz, tem um farol...

:lol: :lol: :lol:
LuMaria tu és mesmo engraçada!!!!!!
E viva o bom-humor!!!! Se n for assim, é muito desmotivante :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
rkidinha
Membro

segunda jan 18, 2010 10:58 am

:arrow: :arrow:
Mary
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jan 20, 2010 11:53 pm

oi a MARIA jOÃO DO Espacito tem a Lolo qu é tão pequenina e tão bonita e ela precisa tanto de diminuir os meninos a seu encargo. Estão no Porto mas o transporte para Lisboa não era problema nenhum. encontra fotos no topico " 2 ratinhas....
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quinta jan 21, 2010 9:19 am

Tem gatos e cães para adopção, que pelos vistos consegue em tempo recorde pelo que aqui disseram, e ainda procura animais.. Há de nos dizer onde consegue encontrar tanto dono em tão pouco tempo, de certeza que muita gente aqui do fórum que tanta dificuldade tem para encontrar bons donos para os animais que têm para adopção gostariam de saber qual é o segredo..
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
rkidinha
Membro

quinta jan 21, 2010 10:56 am

Lira93,

Infelizmente as pessoas procuram gatos/gatas bebes assim como caes,as gatas consegui adopção e MUITO BEM ENTREGUES até aos 3 meses de idade,adultas não consigo adopção!!!!certamente a culpa não será minha e sim da mentalidade das pessoas.

Faço todo este esforço por amor e não ando nesta vidinha de sofredora a tirar animais de rua para me divertir e nem admito que alguêm coloque em causa o AMOR QUE SINTO POR ELES!!!!

FAÇO ESTE TRABAHO PARA AJUDAR MUITAS VEZES VOLUNTARIOS QUE ME PROCURAM PARA TENTAR AJUDAR E ASSIM TENTO.

Nao coloca o seu amor pelos animais em duvida???então agradeço que que não coloque o meu AMOR por eles!!!!
Se não quiser ajudar,também não atrapalhe.Istoe um forum para ajuda não para "cusquice"

Bem haja e sorte com os seus bichinhos :o
Mary
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:02 am

rkidinha Escreveu:Bem haja e sorte com os seus bichinhos :o
Os mesmos que me veio perguntar que idade tinham e se estavam para adopção? :roll:

Eu aqui ponho tudo em causa, porque na net somos todos fantásticos mas ninguém sabe realmente quem está do outro lado do monitor. Mas normalmente fico sossegada no meu canto. Neste caso, que me cheira a esturro, cheira. As perguntas que fiz são legítimas e não são, penso eu, ofensivas. Em momento algum coloquei em causa o amor que possa sentir pelos animais. Se lhe tocou alguma coisa, não será com certeza por minha causa..
rkidinha
Membro

quinta jan 21, 2010 11:12 am

....
Mary
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 1:15 pm

Já lhe respondi no seu outro tópico. Não me vou repetir, até porque acho que estou mesmo é a gastar o meu latim para o boneco..
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”