SKILL-COCKER DOURADO IDOSO E MUITO DOENTE-ROUBADO!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jan 14, 2010 7:08 pm

O SKILL andava a deambular numa estrada do Montijo! Encontrava-se tosquiado (uma tosquia com cerca de 2 meses), com boa apar�ncia est�tica, mas extremamente cansado e triste! Estava em estado choque!
J� no veterin�rio, enquanto estava a ser observado, o Skill cedeu ao stress e esteve cerca de 5 minutos a urinar todos os l�quidos que retinha h� j� algum tempo.

Foi operado a um tumor junto ao �nus! Mas j� recuperou totalmente! Perdeu algum peso mas est� sempre bem-disposto e com muito apetite! Fizeram-se v�rios testes de despiste: Dilofilariose, tir�ide e Leushmaniose - felizmente os resultados foram todos negativos!

O SKILL � um c�ozinho que precisa muito de protec��o e carinho! Continua triste, � uma crueldade imensa este menino passar o resto da sua vida numa box!

ADORA CAMINHAR, para ele passava horas a andar, no seu passo lento mas ao mesmo tempo determinado! � um coker, adora farejar, � curioso e muito guloso! Aproxima-se das pessoas naturalmente para receber festinhas e d�-se bem com outros c�ozinhos! � muito doce e calmo!

Contactos para adop��o: Maria Jo�o Esteves - 92 541 11 38, Teresa Malheiro - 919104576

Imagem
Imagem
Última edição por Paulaeva em domingo set 26, 2010 12:42 am, editado 2 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 14, 2010 7:56 pm

Pobre menino, ficou doente foi mais fácil abandonar :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jan 15, 2010 11:15 am

Mais um lindinho para a adopção... :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jan 15, 2010 11:35 am

bolas :? agora parece que virou moda largar cockers!! :evil:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 11:39 pm

O SKILL merecia uma casinha quentinha para o resto da sua vida!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minuxa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:52 am

Doninho para este lindo!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 10:00 am

:arrow: :arrow:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 9:49 am

Tou sozinho! Ninguem gosta de mim??? :(
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

quinta jan 21, 2010 2:35 pm

Olá a todos! este menino lindo está no canil ou em Fat?
é uma tristeza ver uns donos que por pequena coisa que aconteça ao seu animal o abandone logo como se fosse algo desprezivel.
Paulaeva
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 3:31 pm

Sesu o SKILL está em hotel! Este menino ainda não se adaptou, está triste e anda sempre cabisbaixo apesar de comer bem e adorar caminhar! Dá dó olhar para o SKILL, o trauma do abandono ainda está lá, vê-se e sente-se no seu olhar! :cry: :cry:
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

quinta jan 21, 2010 3:54 pm

Tenho pena de estar bem longe do montijo, mais precisamente do porto, gostava de ajudar de alguma forma, vou divulgar para ver se encontro um doninho excelente para ele.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jan 21, 2010 3:56 pm

Para quem posso enviar um contacto para enviarem informação deste menino :?:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta jan 21, 2010 7:17 pm

Maria João Esteves - 92 541 11 38 - [email protected]

Teresa Malheiro - 919104576 - [email protected]

http://pravi-nucleo-lisboa.blogspot.com/ :D
Paulaeva
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 7:18 pm

Paulo, desculpe não sei se percebi bem a sua pergunta, mas a Maria João Esteves - 92 541 11 38 e a Teresa Malheiro - 919104576 da Pravi podem dar informações sobre o SKILL ou mesmo eu! :oops:
Caso não consigam contactá-las enviem mensagem por favor!

O SKILL é um menino muito especial! :(
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jan 21, 2010 8:12 pm

Paulaeva Escreveu:Paulo, desculpe não sei se percebi bem a sua pergunta, mas a Maria João Esteves - 92 541 11 38 e a Teresa Malheiro - 919104576 da Pravi podem dar informações sobre o SKILL ou mesmo eu! :oops:
Caso não consigam contactá-las enviem mensagem por favor!

O SKILL é um menino muito especial! :(
Através do tópico da Mariana tive diversos contactos, como neste momento ela está no Norte em avaliação de temperamento, o possivel adoptante é de Sintra e havendo aqui outros cockers não me importo de passar contacto para enviarem fotos do menino. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”