Revoltante...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 30, 2003 1:44 pm

Boas tardes.

É revoltante vêr o que se anda a passar neste forum por parte de um ou uns foristas que se inscrevem, quase diáriamente com novos nicks, a fim de desestabilizarem o dito forum...!
Estas situações até já dão para os foristas que frequentam com alguma frequência, o forum dos gatos, façam afirmações de desconfiança... o que torna um clima de desconfiança entre foristas
As suas mensagens são uma charada, mas acho que descobri.
e provocará situações de abandono a este forum...
Por mim falo, que cada vez participo menos prq vejo que cada vez que abro o forum, nem que seja para dar uma espreitadela a fim de saber notícias deste ou daquele animal, ou até aprender algo novo, me deparo com baboseiras que em nada me benificía ou interessam...

Já houve quem desistisse e com o decorrer desta situação... irá haver muitos mais a desistirem ! :(

Não lhes atribuo culpas prq já reparei que são pessoa/s ( ? ) doentes do foro psicológico ! A culpa atribuo-a, SIM, a quem tem que moderar e lidera este site (Arca de Noé ). Se o fizéssem, nem seriam necessárias as queixas por parte dos foristas...era só estarem presentes durante a actividade dos foruns, como acontece noutros servidores ( sites ) com foruns...

Uma vêz que isto ( moderação ) só é possível com queixas dos foristas, então peço a TODOS que a façam com a maior das brevidades, a fim de dar-mos a conhecer ao Webmaster e Moderador, bem como á CLIX, o nosso descontentamento da forma como estes foruns são conduzidos ( moderados ) .

Estes foruns ERAM de alguma credibilidade, eram informativos, eram de partilha de conhecimentos e vivências dos nossos animais e tornou-se numa arena de circo .

Pior que isto, só alguns programas televisivos... !

Leonilde ( Leo )
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

terça set 30, 2003 1:56 pm

Leo...

Tens toda a razão...eu sou nova aqui...mas já estou farta...acho que vou ser mais um desses membros que vai desistir.... :evil: :evil: :evil:
Não existe um ÚNICO tópico onde não haja a interferência desses atrasados mentais (desculpem a minha brusquidão...mas é a triste realidade)!!!
Será que o webmaster ou o moderador não podem mesmo fazer nada??? :evil: :evil: :evil: :evil:
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 30, 2003 2:01 pm

Não faças uma coisa dessas Leonilde.
Não são pessoas diferentes, é sempre a mesma pessoa para causar o caos por aqui.
Acho q o melhor é ignorar mesmo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 30, 2003 2:02 pm

Olá CatarinaJ.

Claro que podem...! É só estarem presentes aquando da actividade do forum a fim de o moderarem ! Se assim fosse, era só, apagarem as respostas que não interessam ao bom funcionamento do dito forum !
Decerteza absoluta que os desestabilizadores se cansaríam de responder com baboseiras...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 30, 2003 2:08 pm

sempre ouvi dizer que o desprezo é o melhor remédio- se não derem corda, essa gente acaba por desistir. por mim falo.
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

terça set 30, 2003 2:18 pm

Bom, a Anja disse o que eu ia dizer.

Esta gente quer é conversa, e conversa de merd#!

Com essa conversa, promovem-se. Com que intuito, desconheço.
Deve ser para levantar o ego. Se é que o têm.

Eu que me lembre, respondi 3 ou 4 vezes. Das vezes que respondi, foram quase todas a pedir que não liguem. A unic a vez que que não o fiz, foi para lhes chamar de retardados mentais. Enfim ... até eu!

Peço, mais uma vez:
I G N O R E M !

Vão ver como eles ficam a falar para as paredes, e mais tarde ou mais cedo desistem ;)

Fiquem bem

Miguel
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça set 30, 2003 2:23 pm

anjaazul Escreveu: sempre ouvi dizer que o desprezo é o melhor remédio- se não derem corda, essa gente acaba por desistir. por mim falo.
Nem mais, ignorem esse lixo
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

terça set 30, 2003 2:23 pm

Já frequento o forum ha uns quantos meses e de facto nos ultimos dias/semanas isto tem andado um bocado descontrolado...
Enquanto esperamos pela atitude do webmaster ou coisa do genero,o k deveriamos fazer é ignorar,nao ligar...por muito k isso custe!!!
Eu "passo-me" com tanta estupidez e má educaçao,mas nao posso fazer nada,se responder apenas vou estar a alimentar uma conversa que desde o inicio ja está perdida.Desprezo é o melhor,se não tiverem feed back irao fartar-se de certeza...espero eu :roll:
Eu começo a desconfiar k esta chuva anda a provocar uns curtos circuitos nuns quantos sistemas neuronais...talvez melhore com a chegada do tempo seco!
Apesar destes disturbios,o valor deste forum é IMENSO,há aqui pessoas extraordinarias,que com as situaçoes por k passam,me têm "ensinado" imenso.
De certeza que em breve tudo terá voltado ao normal.

Um beijinho
Andreia
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça set 30, 2003 2:42 pm

:roll: olá a todos...
realmente estou aqui a muito pouco tempo e ja vi cenas um pouco estupidas e que ja deveriam ter sido aniquiladas por completo...
acho que o que esta a faltar aqui e um pouco mais de atençao ao forum da parte dos responsaveis por eles nao concordam? :oops: :oops: :roll: :evil:
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

terça set 30, 2003 2:47 pm

Olá Leonilde

Tem toda a razão no que diz. Por causa destes paraquedistas que não têm mais nada que fazer do que andar a destabilizar o fórum é que já aqui não venho com tanta frequência.

Como diz a Anja o melhor mesmo é ignorá-los

Kittie
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça set 30, 2003 3:03 pm

Concordo plenamente com o que diz a Leonilde, mas o que é certo é que os tópicos e as respostas aos mesmos continuam a aparecer. Eu deixei de responder a TODOS os tópicos dos referidos membros, e se querem saber já nem sequer me incomoda, já que nem sequer os leio. Espanta-me é realmente ainda haver quem responda a uma ou outra provocação, mesmo que seja para chamar a dita cuja à razão. Simplesmente essa senhora ou outros tantos que tais, não o merecem. Tópicos destes irão aparecer sempre, visto que até o assunto pode ser convincente, mas decerto que a páginas tantas, lá teremos de levar com as ofensas e as alucinações de alguém. Pessoalmente eu não acho que a D. Luísa seja doente, nem sequer que seja D. e muito menos jornalista ou veterinária de conhecimento empírico. O que ela espera que vocês façam neste fórum é dar-lhe atenção a ela e às barbaridades que diz, e pelos vistos tem conseguido. Já agora D. Luísa e clones, se ler esta mensagem, olhe um bocadinho para si e veja o quanto se ridiculariza. Quanto a mim, digo-lhe desde já que não me sinto nem um pouco incomodada com as suas mensagens visto que não estou para isso. Ainda me dá para rir um bocado, mas o que não compreendo é porque não vai para as salas de chat, tipo no IRC (conhece?) Aí podia concerteza dar asas à sua imaginação, e teria gente à altura da sua demência para lhe responder, gente que concerteza a humilharia. Já considerou essa hipótese? Se calhar é um pouco demais para si não? É que lá as pessoas são mesmo más não é? Aqui sempre há alguma educação. :)

Jinhos
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 3:42 pm

a maluquinha já puxou o tópico para ver se lhe dão corda
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça set 30, 2003 3:47 pm

Pois já.
E tb já me insultou em PM.
É só n lhe ligar.
Vamos nós continuar unidas pelo q nos trás aqui e n deixar q ela dê cabo disto. ;)
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 4:25 pm

livra que a mulher é pior do que uma metrelhadora. está sempre a disparar :o :o
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

terça set 30, 2003 4:28 pm

anjaazul Escreveu: livra que a mulher é pior do que uma metrelhadora. está sempre a disparar :o :o
Mas tá a disparar contra a parede hehe ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”