É revoltante vêr o que se anda a passar neste forum por parte de um ou uns foristas que se inscrevem, quase diáriamente com novos nicks, a fim de desestabilizarem o dito forum...!
Estas situações até já dão para os foristas que frequentam com alguma frequência, o forum dos gatos, façam afirmações de desconfiança... o que torna um clima de desconfiança entre foristas
e provocará situações de abandono a este forum...As suas mensagens são uma charada, mas acho que descobri.
Por mim falo, que cada vez participo menos prq vejo que cada vez que abro o forum, nem que seja para dar uma espreitadela a fim de saber notícias deste ou daquele animal, ou até aprender algo novo, me deparo com baboseiras que em nada me benificía ou interessam...
Já houve quem desistisse e com o decorrer desta situação... irá haver muitos mais a desistirem !

Não lhes atribuo culpas prq já reparei que são pessoa/s ( ? ) doentes do foro psicológico ! A culpa atribuo-a, SIM, a quem tem que moderar e lidera este site (Arca de Noé ). Se o fizéssem, nem seriam necessárias as queixas por parte dos foristas...era só estarem presentes durante a actividade dos foruns, como acontece noutros servidores ( sites ) com foruns...
Uma vêz que isto ( moderação ) só é possível com queixas dos foristas, então peço a TODOS que a façam com a maior das brevidades, a fim de dar-mos a conhecer ao Webmaster e Moderador, bem como á CLIX, o nosso descontentamento da forma como estes foruns são conduzidos ( moderados ) .
Estes foruns ERAM de alguma credibilidade, eram informativos, eram de partilha de conhecimentos e vivências dos nossos animais e tornou-se numa arena de circo .
Pior que isto, só alguns programas televisivos... !
Leonilde ( Leo )