Compra de Terrario
Moderador: mcerqueira
Pessoal alguem vende terrarios ou sabe onde haja a venda na covilha??
Eu ja vi numa loja, mas um pequenino custava 120€, sao todos assim tao caros ou alguem consegue arranjar mais barato...
Ja agora alguem sabe de alguma loja de animais aqui na covilha?? (Sem ser a do Serra Shopping??
Eu ja vi numa loja, mas um pequenino custava 120€, sao todos assim tao caros ou alguem consegue arranjar mais barato...
Ja agora alguem sabe de alguma loja de animais aqui na covilha?? (Sem ser a do Serra Shopping??
Boas,
Depende das dimensões do terrario que queres. Mas fica mais barato mandares fazer/comprar a particulares.
Depende das dimensões do terrario que queres. Mas fica mais barato mandares fazer/comprar a particulares.
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
No teu caso, como é um pouco lá em cima, aconselho um petshop online, já mandei Pm com o nome de varias
tens uma, que entrega na mão, no Porto, [Editado]
Espero ter ajudado
Cumprimentos
No teu caso, como é um pouco lá em cima, aconselho um petshop online, já mandei Pm com o nome de varias

tens uma, que entrega na mão, no Porto, [Editado]
Espero ter ajudado
Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
- Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr
Boas, eu cá em Vila Real já vi um terrario 30x30x30 acho eu, bem mais barato se quiseres manda mp, que eu digo-te onde e quanto custa..cumprss...
<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>
Vai ao i[Editado]e .. eu tambem sou da covilha estas a pensar em comprar que tipo de animal ? manda me um mail que eu posso te ajudarknot Escreveu:Pessoal alguem vende terrarios ou sabe onde haja a venda na covilha??
Mail : [email protected]