Fala-se aqui em ajudar os gatos da CRinabel e ai se vê como gostam de animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

segunda set 29, 2003 5:52 pm

põe-se um tópico para ajudar os gatos da CRINABEL que estão a morrer e vocês que se dizem amigos dos animais não ajudam, eu vou lá estar, então quem aqui é que ajuda em acção os animais ?
pois é vocês gostam muito de falar dos vossos bichos mas ajudar os outros ? que se lixe não é ? são só mais uns gatos não é ? tenham vergonha na cara !

Luisa
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

terça set 30, 2003 3:33 pm

[quote=africa_1]
põe-se um tópico para ajudar os gatos da CRINABEL que estão a morrer e vocês que se dizem amigos dos animais não ajudam, eu vou lá estar, então quem aqui é que ajuda em acção os animais ?
pois é vocês gostam muito de falar dos vossos bichos mas ajudar os outros ? que se lixe não é ? são só mais uns gatos não é ? tenham vergonha na cara !

Luisa
[/quote]

De facto algumas de vós pensam que podem e mandam aqui no forum, acham-se as donas da verdade e armam-se em veterinárias de caracácá.

para mim vocês não gostam de animais mas sim dos que tem convosco com os outros que estão maltratados e abandonados vocês nem ligam, são portanto pessoas futeis e mal educadas e para mim sem nível cultural !

tenham vergonha sr ª Leonilde, Miadores, noggy, carla oliveira e por ai adiante, vocês não são donas da verdade aqui no forum, desistam não valem nada !
Bloqueado

Voltar para “Gatos”