Bébés 2 meses tirados do canil de sintra - ADOPTADOS!! :)))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 20, 2010 4:11 pm

Imagem

bem :o o que está atras do moço é purissimo!!!
Esse nao há hipotese!! :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 20, 2010 4:39 pm

É um puro gato! :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta jan 20, 2010 5:54 pm

:lol: :lol: :lol:
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta jan 20, 2010 6:34 pm

Esses fofos são lindos,parabéns pelo vosso esforço em ajudar essas fofuras.
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta jan 21, 2010 9:42 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 21, 2010 8:42 pm

volto a perguntar.... o macho já tem dono???
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:46 pm

Por enquanto nenhum deles tem dono Silvia, só interessados que ainda stão a ser avaliados :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:50 pm

ok então vou dar o teu numero a uma pessoa que também esta interessada. :wink:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta jan 21, 2010 8:58 pm

desejo - lhes o melhor dono do mundo ...

com muito mas muito amor para dar e que os saiba educar com muito carinho...
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:43 am

Hoje os bebezolas foram ao dr...estão um bocado constipaditos, mas completamente recuperados da parvovirose e o menino já apoia a patinha bem melhor, era só falta de cálcio, com a ração boa (e muita!) que comem está a normalizar :wink:
De resto continuam uns autenticos doces muuuito reguilas!! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 8:26 pm

Como estão os € com estes meninos???

tenho dez euros da Isabel que sobraram do marley para eles... para onde transfiro?
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 2:19 pm

silviaraquel Escreveu:Como estão os € com estes meninos???

tenho dez euros da Isabel que sobraram do marley para eles... para onde transfiro?
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 2:48 pm

O nib é o mesmo: 0033 0000 45289645806 05.

Vou colocar no primeiro post, para quando for necessário não terem de andar à procura :wink:

Entretanto logo vou ver se tenho tempo de digitalizar um dos recibos (o de alcabideche ainda não tenho :oops: ) e os recibos da farmácia e faço a actualização dos donativos :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:48 pm

okok amanhã já faço a transferência... mas estou a espera porque acho que vão ser mais 10€ para eles por isso faço tudo junto.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça jan 26, 2010 8:45 pm

estes meninos estao a crescer a uma velocidade alucinante,uns reguiloes só querem é parodia deixam-me a cabeça em agua ...
felizmente estao praticamente recuperados,mas ainda temos algumas contas por saldar nos veterinarios,num faltam 27euros (era onde deviamos 117e estando pago a rita coloca a factura)em outro faltam 65 euros de uma factura que a rita já tem e outra que ainda nao sei o valor.

se alguem puder dar mais uma ajuda para as despesas veterinarias agradecemos muito,pois temos gasto muito em raçao,medicaçao e descolcaçoes,mas estes bebes merecem todo este sacrificio que temos feito por eles.
obrigado silvia :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”