Como comecei com o pé esquerdo... Duvidas Inside.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

3D00
Membro Júnior
Registado: quarta jan 20, 2010 7:32 pm

quinta jan 21, 2010 7:21 pm

Exacto, mas se o clube português de felinicultura disse isso é porque deve ser verdade.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jan 21, 2010 8:59 pm

Boa noite,
A sua gatinha é muito linda, tal como o meu Guru não tem o nariz muito metido para dentro o q é optimo para os gatos.
Eu sei q os persas teem q ter o nariz para dentro, etc para obedecer a uns parametros, mas em termos respiratórios é muito melhor, não teem tanta dificuldade a respirar. Os meus outros persas teem probemas respiratórios por isso mm.

Quer saber uma coisa???? ter LOP para quem não os vai levar a exposições, nem fazer criação não interessa nada :wink:

Fazer criação deve ser para pessoas q realmente percebem, se dedicam e teem condições para tal. Há criadores q merecem todo o respeito e q o fazem honestamente, enquanto q há muitos q são criadores de vão de escada.

Eu mm poderia fazer criação de persas, pois os meus são registados, etc, etc, mas .... prefiro assim, não sou criadora, embora tenha gatos lindissimos e com os requisitos exigidos.

Espero ter de agum modo sido útil com este post.

ah, apesar de adorar os meus persinhas, digo-lhe q os europeus q adoptei e tenho para adopção conquistaram de forma definitiva o meu coração.
O gato europeu é qq coisa de extraordinário em meiguice, companheirismo, etc.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
3D00
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 9:04 pm

Eu não quero ter LOP, só tenho curiosidade.

Sim, eu os com nariz para dentro apesar de serem giros não são os meus preferidos, além dos problemas que dá também acho que ficam um bocado estranhos se for muito para dentro.

Mais uma vez isso da criação, lol infinito. xD

Ps: Há alguma forma de controlar os problemas nso olhos? Por exemplo "chorar" mt etc.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta jan 21, 2010 10:04 pm

Eu não percebo muito de gatos, mas a sua parece-me uma persa sim. E é muito linda, sem o nariz para dentro (que a mim me faz muita confusão :o ).

Os persas são gatos lindos, mas prefiro mesmo os meus europeus/rafeirolas com LOP :) . São mimalhos qb, mas não são chatos.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jan 22, 2010 12:06 am

3D00 Escreveu:
Ps: Há alguma forma de controlar os problemas nso olhos? Por exemplo "chorar" mt etc.
Eu limpo diáriamente os olhos com um lencinhop de papel embebido em soro e coloco uma gota de soro em cada olho.

:wink:

qdo choram o vet normamente aconseha umas gotinhas para desinflamar os olhinhos.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
3D00
Membro Júnior

sexta jan 22, 2010 12:13 am

mjoaocunha Escreveu:
3D00 Escreveu:
Eu limpo diáriamente os olhos com um lencinhop de papel embebido em soro e coloco uma gota de soro em cada olho.

:wink:

qdo choram o vet normamente aconseha umas gotinhas para desinflamar os olhinhos.
É que ela as vezes fica com uma "sujidade" mais difícil de tirar, e depois como n gosta de estar presa dificulta ainda mais. xD
Responder

Voltar para “Gatos”