Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jan 21, 2010 9:23 pm

silviaraquel Escreveu:Vocês fazem a doce Patanisca pior do que é :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ela ao ver o tamanho da shiva acho que pensava duas vezes :lol: :lol: :lol:
olha que não sei :cry: :cry: :cry:
Ela atira-se à dogue suryah com tanta facilidade :roll: :roll: :roll:
Mas tb brincam juntas, mas às vezes ferve :evil: :evil: :evil:
É a patanisca a ladrar e rosnar para a suryah e esta a arreganhar o dente, pois coitadita, é um bébé em corpo de gigante e ainda nen sequer sabe ladrar :roll: :roll: :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 21, 2010 9:27 pm

Cuidado com isso Sutra. Supervisione bem essas brincadeiras... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sutra
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 9:40 pm

dinodane Escreveu:Cuidado com isso Sutra. Supervisione bem essas brincadeiras... :|
Sim,sim Dinodane, esteja descansada, eu estou sempre de olho nelas :lol: :lol: :lol:
Mas a minha suryah é muito medrosa, não consigo entender porquê!
Acho que precisa de socializar com outros do mesmo tamanho que ela, pois é muito desajeitada e outros 2 como são mais pequenos não gostam nada, e não entendem que ela é um bébé :twisted: :twisted: :twisted:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 21, 2010 10:01 pm

dinodane Escreveu:Cuidado com isso Sutra. Supervisione bem essas brincadeiras... :|
O que é que pode acontecer?
A Pequenita-enorme pode magoar a malévola Patanisca?
Os Dogue são agressivos?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 10:10 pm

dolfa Escreveu:
O que é que pode acontecer?
A Pequenita-enorme pode magoar a malévola Patanisca?
Os Dogue são agressivos?
Eu penso que não são, mas a Dinodane tem mais experiencia do que eu.
Eu sou uma curiosa e sem jeito para esta raça :oops: :oops: :oops:
Acho que ela é um docinho, mas mais não posso dizer :| :| :|
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 21, 2010 10:29 pm

Os dogues podem ser agressivos com cães mais pequenos sim. :|

Não deixe os canitos pequenos encherem a paciência à doguita e repreenda a doguita sempre que ela arreganhar a taxa aos pequenos. Mas faça a coisa com consistência, não castigue a doguita e dê mimos aos outros simultâneamente. Seja democrática no mimo e nas repreensões. Se A Surya é medrosa e insegura pior, sociabilize-a agora com o maior nº possível de gente, cães e situações diferentes. Um dogue inseguro pode atacar um cão pequeno por defesa ou medo às vezes sem aviso e os resultado são sempre maus para os pequenos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 21, 2010 10:38 pm

Não fazia ideia...
O meu Rudolfo é anti-social com pessoas e com muitos cães, n foi socializado em pequeno :? e eu sou uma dona muito permissiva e muito tola porque o protejo demais. É rafeirão mas tem a mania que é Rott.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 10:44 pm

dinodane Escreveu:Os dogues podem ser agressivos com cães mais pequenos sim. :|

Não deixe os canitos pequenos encherem a paciência à doguita e repreenda a doguita sempre que ela arreganhar a taxa aos pequenos. Mas faça a coisa com consistência, não castigue a doguita e dê mimos aos outros simultâneamente. Seja democrática no mimo e nas repreensões. Se A Surya é medrosa e insegura pior, sociabilize-a agora com o maior nº possível de gente, cães e situações diferentes. Um dogue inseguro pode atacar um cão pequeno por defesa ou medo às vezes sem aviso e os resultado são sempre maus para os pequenos.
Obrigada Dinodane, vou seguir os seus conselhos :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 24, 2010 12:38 pm

ontem tive com esta princesa a manhã toda :lol: :lol: :lol:

está tão lindaaaaa e mais gordinha....e tão bem comportada andar de carro que nem parece a mesma :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:23 pm

oh chouriçinho amarelo vem á mãe, dar muitas beijoquinhas.
Minha coxa linda :lol: :lol: :lol: :lol:
Lôra burra, anda cá :lol: :lol: :lol:
Vá coça-te e diz que não. :evil: :evil: :evil: :evil:
Meu biscoitinho de limão, cutxi cutxi da dona. :roll: :roll: :roll:
Coisinha ma linda :lol: :lol: :lol:
Já não consigo viver sem ti, sua patanisca de milho :P :P :P
ui dá-me beijinhos, sim, sim, ai tanta lambidela, eu gosto :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:54 pm

Loiraaaaaaaaaaaaaaaa mais lindaaaaaaaa :lol:
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 9:07 pm

silviaraquel Escreveu:Loiraaaaaaaaaaaaaaaa mais lindaaaaaaaa :lol:[/quote
Oh silvia, estou tipo a dolfa :D :D :D
Venho aki falar sozinha :oops: :oops: :oops: :oops:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 9:14 pm

já tou a ver que sim... deixa lá eu falo com voces :lol: :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 9:18 pm

silviaraquel Escreveu:já tou a ver que sim... deixa lá eu falo com voces :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigada Silvia,.
Keres ir esta semana visitar os nossos afilhados e os que não o são?
Talvez 5ª ou 6ªf. :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 9:19 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
vamos sim... quando????
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”