Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta jan 21, 2010 11:23 pm

perapado Escreveu:... e se ainda não as construiu foi, simplesmente, porque a Bonnie se recusou a receber ajudas de terceiros...Obrigada Bonnie, pelo que está a fazer por esses animais que ninguém quis! ( espero que o Golias já esteja mais gordinho...).
Infelizmente o Golias ainda vai demorar bastante tempo para engordar... está um pouco melhor mas ainda se notam as costelas todas... foram dois anos de negligencia por parte dos antigos donos. Já me disseram q ele só deverá atingir o peso correcto para um Grand Danois dentro de 2 meses... infelizmente as patitas traseiras estão de tal forma atrofiadas q não vão recuperar muito...
Gostava de conseguir fazer mais por todos os patudinhos q precisam, mas não é facil... Quanto à Hope... tenho a certeza q essa menina ainda vai ser muito feliz!!!! E acredito q o seu futuro risonho esteja mais perto do q se imagina...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 21, 2010 11:32 pm

Por aqui não há problema(s)... :D
Tudo o que a Bonnie28 escreveu agora já tinha sido falado e escrito.
Se aparecer alguém à altura de tratar e acarinhar a Hope como ela merece tudo bem, senão permanece no hotel e continuo à procura de quem a queira, Bonnie28 incluída :D :wink: .
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta jan 21, 2010 11:49 pm

Pequebrado Escreveu:Por aqui não há problema(s)... :D
Tudo o que a Bonnie28 escreveu agora já tinha sido falado e escrito.
Se aparecer alguém à altura de tratar e acarinhar a Hope como ela merece tudo bem, senão permanece no hotel e continuo à procura de quem a queira, Bonnie28 incluída :D :wink: .
:D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 4:52 pm

Amanhã vou ter o privilégio de ver a linda Hope! Não é para qualquer um... é só para as visitas e para o felizardo que adoptar esta beldade. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bonnie28
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 5:07 pm

Tassebem Escreveu:Amanhã vou ter o privilégio de ver a linda Hope! Não é para qualquer um... é só para as visitas e para o felizardo que adoptar esta beldade. :wink:
Que inveja... eu não posso ir ver a menina!!! Dê-lhe muitas e muitas festinhas por mim!!!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 5:33 pm

Serão entregues! E ela vai adorar de certeza e mandar lambidelas de volta. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jan 22, 2010 5:34 pm

Eu acho que a menina vai ficar á sua espera Bonnie.
Ela já a adoptou a si e está a aguardar, com calma, que reuna as condições.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 22, 2010 6:39 pm

:) :) :) :) :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jan 22, 2010 6:39 pm

Parece que amanhã nos vamos encontrar lá todas :lol: :lol: :lol:
Podiamos fazer um pic nic :o :o :o :o
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 23, 2010 12:07 am

Eu devo chegar mais tarde porque vou doutro canil, não sei se ainda as vejo.
Era para me encontrar com os candidatos a donos para a Hope mas parece que ainda não é amanhã, a adopção fica a depender duma confirmação em princípio na 2ª feira.
Hoje já não consigo mas amanhã vou ter de lançar mais uma iniciativa para ver se consigo mais uns euritos para o hotel de Fevereiro e despesas médicas (ainda não paguei a eco, tenho estado á espera de saber o montante) com a Hope.

Já fiz o saquinho com as guloseimas para a menina mais gira do hotel :D
Tenho muitas saudades da minha dengosa mais linda :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 23, 2010 1:02 am

Mais gira do hotel ponto e vírgula :D :D :D :D está empatada com a Estrelita e a Xiquinha :D :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado jan 23, 2010 1:15 am

eheheh deixem se lá de picardias a uma hora destas!
São todos lindos e fofos! :D ´

Epá ainda bem que eu n vou lá amanhã... :twisted:
Mas ainda faço conta de conhecer a Xiquinha, e dar mais uns amassos na querida Hope! E o Juca , ex raio x( :?: ), tb lá está?!
Vocês trocam me toda! :? :oops:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 2:14 am

Arguida Escreveu:Mais gira do hotel ponto e vírgula :D :D :D :D está empatada com a Estrelita e a Xiquinha :D :D :D :D
O Juquinha tem voto na matéria?
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 2:15 am

Fitinhas Escreveu:eheheh deixem se lá de picardias a uma hora destas!
São todos lindos e fofos! :D ´

Epá ainda bem que eu n vou lá amanhã... :twisted:
Mas ainda faço conta de conhecer a Xiquinha, e dar mais uns amassos na querida Hope! E o Juca , ex raio x( :?: ), tb lá está?!
Vocês trocam me toda! :? :oops:
Também... :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 2:20 am

Pequebrado Escreveu:Eu devo chegar mais tarde porque vou doutro canil, não sei se ainda as vejo.

Pode ser que a gente ainda se encontre... Era giro! :wink:

Era para me encontrar com os candidatos a donos para a Hope mas parece que ainda não é amanhã, a adopção fica a depender duma confirmação em princípio na 2ª feira.
Hoje já não consigo mas amanhã vou ter de lançar mais uma iniciativa para ver se consigo mais uns euritos para o hotel de Fevereiro e despesas médicas (ainda não paguei a eco, tenho estado á espera de saber o montante) com a Hope.

Já fiz o saquinho com as guloseimas para a menina mais gira do hotel :D

Ele há gente muito organizada... Eu ainda quero ver se vou às compras amanhã de manhã, antes de me encontrar com a Tiabela às 11... :oops: :oops:

Tenho muitas saudades da minha dengosa mais linda :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”