Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jan 21, 2010 11:25 pm

Eh pá, tou cansada, deixem-me dormir! Ah, e não digam nada à Mariana que eu roubei a bolinha dela, ok?

Imagem

Mas será possível que até no meu sono de beleza me vêm incomodar? Apre! O que uma mulher sofre!

Imagem

Eu estou a ouvir tudo! Já sei quem tem a minha bolinha. Prima feia! Um dia ainda te apanho essas orelhas esquisitas!

Imagem

Calem-se lá as duas e deixem-me dormir em paz! Senão.... senão... atiro-me para cima de vós e depois... e depois... Paquecas quentinhas...!!!

Imagem

Quem me roubou a manta, quem foi? Poças! Primeiro fazem-me andar e correr a vila inteira, tou que nem posso e nem sequer me deixam descansar em paz!!! Ora ponha lá a manta outra vez, faz favor! Ai que eu vou ter que me chatear!

Imagem

Não ouviste? Vou ter que me levantar? Hein? Se pelo menos eu conseguisse me levantar... mas estou mesmo KO!

Imagem

Muito bem tia. Agora baza que eu quero dormir! Xô!!

Imagem
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta jan 21, 2010 11:29 pm

:D :D :D :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jan 21, 2010 11:30 pm

Ora com esse tratamento já não será preciso ir ao Póvoas... :wink:
Com essa ginástica a minha afilhada ainda acaba em Jane Fonda :D :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:31 pm

Pois é, com duas horas de correria diárias vai deixar de ser badochona num instante :D
pauloliveira
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:35 pm

MeninaPikena Escreveu:Pois é, com duas horas de correria diárias vai deixar de ser badochona num instante :D
Enviei mail com relatório clinico feito pela madrinha marijonscp da Badochita recebeste? :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:36 pm

Ainda não vi, descupa :oops:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

MeninaPikena ela nunca mais roeu as patinhas, pois n?
Eu acho que ela gosta de companhia humana e canina, eu acho que ela gosta de estar aí :lol: :lol: :lol: eu acho que ela adora a Querida! :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

Que maravilha de fotos. :D :D :D Uma pessoa fica mesmo derretida. A tal menina com "problemas comportamentais", de repente transformou-se numa princesa. :D :D :D

Obrigada Elsa pelas fotos e notícias :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 21, 2010 11:40 pm

Toma lá Kerida!
És sempre uma querida e aceitas tudinho o que a dona "inventa" :lol:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta jan 21, 2010 11:41 pm

Posso afirmar que não lhe notei nenhum problema comportamental no tempo que estivemos juntos, fiquei (mais :roll: ) parvo quando ela deu uma ligeira rosnadela á Meninapiquenacoraçãogrande, só uma!... :D . Tanto que já entrou em casa sem a porcaria--desculpem, mas aquilo é mau--- do colar. :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:42 pm

MeninaPikena Escreveu:Ainda não vi, descupa :oops:
No problem :wink:

Era só para saberes que já o reenviei, pois a marijonscp além de fazer o favor de falar para a clinica onde foram muito atenciosos, fez depois um relatório com a informação recebida, nomes de medicamentos que tomou, vacinação,etc...em bom... :D

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 21, 2010 11:43 pm

Adoreiiiii ver as fotos. :D Três lindas princesas a prepararem-se para um soninho de beleza.
Grande workout para a Mariana, vai virar Jane Fonda mesmo, Paulo. :lol:
Elsa, muitíssimo obrigada mais uma vez por tudo.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quinta jan 21, 2010 11:43 pm

Que alegria me dá ver a Mariana, assim descansadinha e feliz!!!! Agora com donas assim, o Póvoas fica teso num instantinho, ai fica, fica! Eh! Eh! :D
Paula Oliveira
pauloliveira
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:44 pm

jorginho11 Escreveu:Posso afirmar que não lhe notei nenhum problema comportamental no tempo que estivemos juntos, fiquei (mais :roll: ) parvo quando ela deu uma ligeira rosnadela á Meninapiquenacoraçãogrande, só uma!... :D . Tanto que já entrou em casa sem a porcaria--desculpem, mas aquilo é mau--- do colar. :D :D :D
Pois então ficavas admirado com toda a informação dada pela clinica vet, à marijonscp, até de acaime,porque chegou a morder uma cliente e um animal... isso é um Pitbull disfarçado 8)

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:44 pm

Obrigada Paulo, já vi e imprimi o relatório clínico para apresentar à veterinária.

Ah, e nunca mais usou o colar nem roeu as patinhas. Note-se que eu faço-lhe uma inspecção de manhã e à noite :D

Até o olhinho já não está tão inflamado. Daqui a uma semana, está como nova :D
Última edição por MeninaPikena em quinta jan 21, 2010 11:48 pm, editado 2 vezes no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”