TAG - tem 10 meses, amarelinho, muito meigo - ADOPTADOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda jan 04, 2010 12:00 am

aaaiiiiii!!! amarelinho mais lindo!

donos para esta belezura! :D
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 08, 2010 10:12 pm

:arrow:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jan 10, 2010 10:55 pm

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 12, 2010 4:50 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
maria1955
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 11:52 pm

jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jan 17, 2010 10:01 pm

Joana Silva
maria1955
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:40 pm

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 21, 2010 11:42 pm

Nunca mais há um interessado neste pequenito?
Uma maravilha de gatinho e nada?!?
Eu diria mais: É um verdadeiro gatão :!: :!: :!: Põe o famoso Garfield num chinelo :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jan 24, 2010 1:48 am

Joana Silva
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 12:32 pm

dolfa Escreveu:Imagem

Pensavas que eu me tinha esquecido de ti, meu gatão fofão? :D
Impossivel de esquecer é o que tu és Tag lindo!!!!!

Os gatinhos pequenos arranham que se fartam, trincam que se fartam e rasgam ligeiramente a mobilia :twisted: Aqui o Tag não! É um senhor gatão!!!!!
Um patudinho que gosta de festinhas e que se fale com ele pois todo o ar de bom ouvinte... :D
Gatinho lindo.... :!: :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 9:18 pm

:?:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 31, 2010 3:37 am

este menino é um mimo merecia ter já um lar há tanto tempo e...anda tudo a ver mal.

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jan 31, 2010 2:23 pm

Novidades querem???

Aqui vai:
O nosso TAG está desde ontem na sua nova casinha, a qual tanto ele como eu esperamos seja para sempre. :D

O nosso menino fez os encantos de um casal q andava à procura de adoptar um gatinho e veio à arca procurar. Viram o TAG e foi tipo "é este".
:D :D
Ontem conheceram o amarelinho mais fofo do espacito e ....já foi para casa.
Tenho uma foto q não consigo colocar aqui, mas o seu doninho prometeu q vinha colocar fotos do seu amarelinho.

O TAG é um gatinho q foi muito amado pela sua ex-dona, infelizmente teve q procurar outros mundos, agora encontrou o seu e eu de lagrimita ao canto dos olhos só pude fazer o q sempre faço: DESEJAR O MELHOR PARA O TAG.

FELICIDADES MEU LINDO GATINHO, MUITOS RONRONS E TORRINHAS COMO SÓ TU SABES DAR

Irei colocar aqui um conjunto de fotos do TAG com os gatinhos bebes para verem como é uma meiguice e ternurinha para com os mais novos :wink:
Última edição por mjoaocunha em domingo jan 31, 2010 2:38 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 31, 2010 2:33 pm

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Boa sorte amarelinho!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 2:39 pm

Que bom Maria João! Eu achava este gatinho "o mais lindo gatinho"...
Lembra-me muito o meu Tartufo, sexta-feira tivemos uma péssima noticia, ele tem um tumor no intestino :(
Desejo a este amarelinho o melhor do mundo!!!!!!!
Muitas felicidades Tag lindo!

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”