MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jan 22, 2010 9:55 am

:arrow: :arrow: :cry:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 10:08 pm

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 24, 2010 10:20 pm

Eu acho que vi esta menina ontem :D claro uma cocker nunca me passa despercebida :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jan 25, 2010 6:08 pm

Mais uma a precisar de um lar :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 25, 2010 8:34 pm

esta menina precisa mesmo duma casa.... acho que era importante arranjarem-lhe uma FAT enquanto não há donos.... fez-me um pouco confusão ve-la no hotel... :cry: :cry:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jan 25, 2010 8:48 pm

Nao é situação que nos agrade...mas entre estar num Canil Municipal ,é melhor estar num Hotel onde é vigiada e tratada até arranjar uma familia...mas esperemos que rapidamente as coisas melhorem para a Marylin :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:51 pm

Ponky Escreveu:Nao é situação que nos agrade...mas entre estar num Canil Municipal ,é melhor estar num Hotel onde é vigiada e tratada até arranjar uma familia...mas esperemos que rapidamente as coisas melhorem para a Marylin :wink:
sim claro.... não estou a criticar..... sem sombra de duvidas que se foi para hotel foi porque não conseguiram melhor....

Só estava mesmo a referir a importância desta menina ganhar uma familia ou uma FAT :wink:

custa-me ver estes meninos em boxes... seja em hotel ou na associação onde faço voluntariado... penso sempre neles numa casinha
Ponky
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:57 pm

Sim na boa Silvia :wink: e tens razao :roll: gostavamos muiro de arranjar um Lar para a Marilyn e para a Pretty :( .

Por exemplo a Marylin é uma "loira doida" 8) sempre na boa toda aventureira mesmo do tipo "tasse bem"

A Pretty já nao :( , é um animal que tem sofrido com a entrega da parte do dono, está tristissima precisa mesmo de carinho e atenção.

Em ambas as situações, são animais mais "sensiveis", que necessitam de outra "atenção", isso nota-se a léguas de outros animais que temos em Hotel, que estao mesmo na boa :) "é pá isto aqui é giro! vamos correr!!!"

Era realmente importante encontrar boas familias para estas meninas...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 9:52 am

:arrow: :cry:
Ponky
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 4:17 pm

:arrow:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 4:25 pm

uma casa para esta menina :cry: :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 9:26 am

Para cima, Lindona!!! :D
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta jan 28, 2010 10:26 am

ai ai... tao linda... quem ficava contigo era eu se nao tivesse tao longe!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jan 28, 2010 3:31 pm

Suryah Escreveu:ai ai... tao linda... quem ficava contigo era eu se nao tivesse tao longe!
Do longe se faz perto :wink:

Esta menina precisa de uma familia muito especial, que a acarinhe e entenda a sua "diferença" :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta jan 28, 2010 4:48 pm

é ela e a pretty...A pretty tambem me parece tão desamparada que só me apetece leva-las para casa....
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”