Spitz anão- 14 meses para adopção- adoptadooooooooooooooooo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
este menino continua para adopção.... da-se bem com cães e gatos, é muito meigo e adora a companhia das pessoas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Que fofo, é mesmo parecido com o meu Fox, são de uma raça muito alegre e carinhosa, estão sempre a pedir brincadeira e miminhos, quem ficava com ele era eu, mas não posso, pois lá para casa 2 cães e 1 coelho "é muito boa conta".
Força fofinho que encontres depressa um dono`5*****
Força fofinho que encontres depressa um dono`5*****

-
- Membro Veterano
este menino foi adoptado ontem... os novos donos foram conhece-lo pessoalmente no sabado depois de algum tempo de conversa comigo e com a ana.... ontem foram buscar o sasha a casa da ana depois de lhe comprarem as coisinhas todas
para a semana irei ver como esta a correr a adaptação deste menino

para a semana irei ver como esta a correr a adaptação deste menino

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
Fotos do Sasha na sua nova familia

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
Silvia muda o título do tópico 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
titulo mudado 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão lindo , pareçe uma raposinha
adoro raposas
adorava que esse menino fosse meu

adorava que esse menino fosse meu

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Hoje trago-vos noticias do sasha.... é sempre bom saber que eles estão assim tão felizes
Palavras de dona:
"Olá Silvia,
O Sasha continua um espectáculo. É um cãozinho muito querido e porta-se muito bem quando tem de ficar sozinho em casa. Por exemplo, quando foi da passagem de ano demorámos mais do que o que contávamos e eu já estava a contar com a casa feita num oito, mas enganei-me. Estava tudo ok. É claro que o Sasha estava um pouco aflito e andou algumas horas sempre 'agarrado' a nós, mas portou-se lindamente.
É um cão muito esperto e muito teimoso, mas adoro-o e estou muito contente por tê-lo comigo. Tenho algumas fotografias dele no meu facebook, se a Sílvia tiver facebook eu convido-a para fazer parte do meu grupo de amigos e pode vê-las (não lhe digo para me procurar porque tenho os settings da politica de privacidade ao máximo, mas posso convidar outros)."
e três fotos do menino:

Palavras de dona:
"Olá Silvia,
O Sasha continua um espectáculo. É um cãozinho muito querido e porta-se muito bem quando tem de ficar sozinho em casa. Por exemplo, quando foi da passagem de ano demorámos mais do que o que contávamos e eu já estava a contar com a casa feita num oito, mas enganei-me. Estava tudo ok. É claro que o Sasha estava um pouco aflito e andou algumas horas sempre 'agarrado' a nós, mas portou-se lindamente.
É um cão muito esperto e muito teimoso, mas adoro-o e estou muito contente por tê-lo comigo. Tenho algumas fotografias dele no meu facebook, se a Sílvia tiver facebook eu convido-a para fazer parte do meu grupo de amigos e pode vê-las (não lhe digo para me procurar porque tenho os settings da politica de privacidade ao máximo, mas posso convidar outros)."
e três fotos do menino:

-
- Membro Veterano
Eu tambem tenho novidades....toma...toma...toma...
"Olá Ana,
Espero que esteja tudo bem convosco.
Escrevo-lhe para lhe dar novidades sobre o Sasha.
Bom, o Sasha continua um espectáculo de cãozinho. Não tem tido problemas e continua a portar-se muito bem quando fica sozinho. Além disso não rói nada a não ser os seus próprios brinquedos. Brevemente iremos levá-lo ao veterinário para cortar as unhas visto que isso é uma daquelas coisas que não sabemos fazer e como tal é preferível levá-lo a quem sabe.
Tirando isso arranjámos-lhe (hoje) uma espécie de fan page no facebook. Se quiserem juntar-se a nós serão muito bem vindos. A página não é só sobre o Sasha, mas é para sensibilizar as pessoas para a adopção de animais, chamar-lhes a atenção para as instituições e famílias que se dedicam à recolha e acolhimento de animais que são abandonados e maltratados a um nível global. Se quiserem podem consultar o meu blogue em:
http://mundo-avessas.blogspot.com/2010/ ... ebook.html
Bjs
Sandra"
Essa 2ª foto que colocaste ainda foi cá em casa
conheço esse sofá e esse meninoque está de pé, de algum lado 

"Olá Ana,
Espero que esteja tudo bem convosco.
Escrevo-lhe para lhe dar novidades sobre o Sasha.
Bom, o Sasha continua um espectáculo de cãozinho. Não tem tido problemas e continua a portar-se muito bem quando fica sozinho. Além disso não rói nada a não ser os seus próprios brinquedos. Brevemente iremos levá-lo ao veterinário para cortar as unhas visto que isso é uma daquelas coisas que não sabemos fazer e como tal é preferível levá-lo a quem sabe.
Tirando isso arranjámos-lhe (hoje) uma espécie de fan page no facebook. Se quiserem juntar-se a nós serão muito bem vindos. A página não é só sobre o Sasha, mas é para sensibilizar as pessoas para a adopção de animais, chamar-lhes a atenção para as instituições e famílias que se dedicam à recolha e acolhimento de animais que são abandonados e maltratados a um nível global. Se quiserem podem consultar o meu blogue em:
http://mundo-avessas.blogspot.com/2010/ ... ebook.html
Bjs
Sandra"
Essa 2ª foto que colocaste ainda foi cá em casa

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
bem me parecia que esse sofá me era familiar - aquele que a Micas Maria também "brindou", não foi Ana??? 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

pois é..... agora que dizes

eu "roubei" as fotinhas a dona do sasha

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Acabei de "conhecer o Sacha" ainda fui a tempo
Muitas felicidades para ele! Tá muito bem instalado!

Muitas felicidades para ele! Tá muito bem instalado!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>