olá a todos
Um gatinho de rua a quem dou comida á 1 ano, apareceu agora com pata partida.
Ontem levei-o a um veterinário e o diagnostico não é muito favoravel.
Pata partida em 2 pontos distintos, necessitando de uma cirurgia que poderá rondar os 400€.
infelizmente não tenho posses financeiras para o conseguir tratar, mas tambem não consigo virar costas.
Alguem poderá dar uma ideia de como ajudar este gatinho(Tobias)?
Vou tentar tambem via mail e facebook ajuda das pessoas que possam ajudar a recuperá-lo.
Deixo aqui o meu NIB caso alguem queira contribuir, seja com que valor for.
001800002399367400117 banco santader totta
melhores cumprimentos
Rui N.
urgente-gatinho pata partida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Fale com o Vet a explicar que ira tentar ajudas e que mesmo com possiveis ajudas monetarias, se ele lhe podera fazer um plano de pagamentos faseados?shark77 Escreveu:olá a todos
Um gatinho de rua a quem dou comida á 1 ano, apareceu agora com pata partida.
Ontem levei-o a um veterinário e o diagnostico não é muito favoravel.
Pata partida em 2 pontos distintos, necessitando de uma cirurgia que poderá rondar os 400€.
infelizmente não tenho posses financeiras para o conseguir tratar, mas tambem não consigo virar costas.
Alguem poderá dar uma ideia de como ajudar este gatinho(Tobias)?
Vou tentar tambem via mail e facebook ajuda das pessoas que possam ajudar a recuperá-lo.
Deixo aqui o meu NIB caso alguem queira contribuir, seja com que valor for.
001800002399367400117 banco santader totta
melhores cumprimentos
Rui N.
Depois, coloque fotos do gatimho e da lesao, bem como o contacto e nome da Clinica onde sera tratado para verificacao da veracidade por parte de quem tenha a intencao de acreditar e querer ajudar.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa tarde
Ok, obrigado pela dica, assim que possivel coloco foto do Tobias e ele foi observado pela clinica vet. Azevet em Azeitão.
Aguardo reposta ainda hoje por parte do ortopedista, que ficou de analisar a radiografia.
melhores cumprimentos
Rui Nunes
Ok, obrigado pela dica, assim que possivel coloco foto do Tobias e ele foi observado pela clinica vet. Azevet em Azeitão.
Aguardo reposta ainda hoje por parte do ortopedista, que ficou de analisar a radiografia.
melhores cumprimentos
Rui Nunes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
desculpe dizer isto mas se foi á Azevet teria ido ali bem perto á Vetarrábida, teria ficado muito melhor servido acredite e o preço talvez tambem diferente.
boa sorte

boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
No verão passado o meu gatinho mais novo foi atropelado e a perna dele ficou em muito mau estado. Pediram-me 300€ pela cirurgia ortopédica. Felizmente na altura eu tinha esse valor, mas se não tivesse teria de assistir ao sofrimento do gatinho. Os veterinários mostraram tão pouca sensibilidade.
Ele agora já está praticamente recuperado e eu posso dizer que em nenhum momento me arrependi do dinheiro que gastei com ele. Posso ter um móvel a menos na minha casa, mas não assisti ao sofrimento do meu "menino".
Ele agora já está praticamente recuperado e eu posso dizer que em nenhum momento me arrependi do dinheiro que gastei com ele. Posso ter um móvel a menos na minha casa, mas não assisti ao sofrimento do meu "menino".
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Por que razão ?VeraSR Escreveu:desculpe dizer isto mas se foi á Azevet teria ido ali bem perto á Vetarrábida, teria ficado muito melhor servido acredite e o preço talvez tambem diferente.
boa sorte![]()

"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa sorte para si e as melhoras do gatinho,
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Melhor das sortes, ainda que quisessemos não poderiamos ajudar todos...
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>