Deixo aqui o texto que ela enviou, o link para o anúncio do Encontra-me, qualquer resposta positiva podem responder por aqui ou directamente para a Sónia.
Alguém pode acolher esta menina?
Obrigada
« Sei que o teu tempo é muito reduzido mas quero pedir-te um grande favor, quando tiveres oportunidade será que podias colocar esta cadela na Arca de Noé.
Enviei vários mails a diversas associações, já pus anúncio no encontra-me, tenho ido ao local dar agua e comida e falar com as pessoas ( talvez consiga que ela fique com uma senhora que esta louca por ela o marido é que nem tanto mas é o que a senhora diz “ eu só quero que ela entre no prédio”) e consegui tirar fotografias.
Ajuda-me por favor também ando a ver se por causa de esterilizar mas toda a gente me pede valores mais caros dos que os da Animais de Rua, enviei também mail para uma Ana Mota da Animais de rua mas até agora não me respondeu.
A ideia do tópico era no sentido de lhe arranjar um cantinho (sei que é muito difícil), recebi um mail de uma senhora que volta e meia falo que me ajuda na esterilização mas não tenho sitio para ela, também me parece desumano tira-la da rua e voltar a coloca-la lá, mas se não houver alternativa pelo menos evito que ela engravide.
Este é o link do anuncio:
http://www.encontra-me.org/anuncio/8306