Os "louros" são para a marijonscp pois ela fez o trabalhinho todo, eu só me limitei a reenviar.MeninaPikena Escreveu:Obrigada Paulo, já vi e imprimi o relatório clínico para apresentar à veterinária.

Os "louros" são para a marijonscp pois ela fez o trabalhinho todo, eu só me limitei a reenviar.MeninaPikena Escreveu:Obrigada Paulo, já vi e imprimi o relatório clínico para apresentar à veterinária.
Não há louros nenhuns, só a Mariana que até é morena.pauloliveira Escreveu:Os "louros" são para a marijonscp pois ela fez o trabalhinho todo, eu só me limitei a reenviar.MeninaPikena Escreveu:Obrigada Paulo, já vi e imprimi o relatório clínico para apresentar à veterinária.
MeninaPikena Escreveu:Ora aqui está uma menina badochona a posar para a foto à chuva
Maria, quem é a menina da segunda foto???? Parece prima da minha Micas Maria!!!!!!!!!!!!!!!!MeninaPikena Escreveu:Pois é, com duas horas de correria diárias vai deixar de ser badochona num instante
Que seja tão feliz, quanto acho que a minha Miquinhas é!!!!MeninaPikena Escreveu:lol, que nome que vocês me arranjaram, Deus me livre! O coração não é maior do o das pessoas que aqui andam. Há aqui muito boa gente que já se mostrou com actos e com palavras também
sofiaabreulopes, a cadelinha que está na casota a querer dormir é a Jalila, pertencente à ABRA que já está de malas aviadas para Lisboa para a sua casinha
Ó dolfa, coitada da Kerida realmente, mas é culpa dela, ela aceita todos
A Marianinha hoje chorou um bocadinho de manhã e também uivou um bocadinho. Tadinha, deve ter saudades do dono
De resto está tudo ok. Ela a mim não me liga muito, mas já não larga o marido. Também pudera, é ele que a leva a passear
Eu cá não sou queixinhas, mas a culpa é do JORJÃO11CoraçãoGrandão...MeninaPikena Escreveu:lol, que nome que vocês me arranjaram, Deus me livre! O coração não é maior do o das pessoas que aqui andam. Há aqui muito boa gente que já se mostrou com actos e com palavras também
(...)
Coração de LeãoTassebem Escreveu:Eu cá não sou queixinhas, mas a culpa é do JORJÃO11CoraçãoGrandão...![]()
link do topico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0LuMaria Escreveu:perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Aproveitando a onda de solidariedade que se gerou não pude deixar de me lembrar deste cão. Não tem petsite, o dono não vinha à arca, mas em comum têm o mesmo problema. O dono morreu e eles ficaram sem ninguém.
Esta é a cara de um cão que teve uma vida boa com um dono que o estimava e agora, nem o dono pode partir em paz, nem este cão abandona o local onde sempre viveu...
UPA!
Faço minhas estas palavras (se a autora não se importar). O dono morreu e o cãozito ficou sozinho. A diferença é que não tinha dia marcado para ser abatido. Ele também merece solidariedade...