VIVIEN ADOPTADA

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
colette Escreveu:E já mandámos desenrolar e aspirar a passadeira vermelha.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

Não vou poder fazer parte da comissão de recepção à nossa princesa Vivien mas, daqui do Porto, mando um abraço para a menina e para todos os membros da ilustríssima comissão de recepção. Como é óbvio, fico à espera de muitas fotografias da Vivien (vejam lá, madrinhas babadas, se conseguem tirar pelo menos uma fotografia onde a menina fique visível no meio de tantos braços ansiosos por apertá-la).
E o orfeão também está a afinar a voz. Por enquanto é só fífias.
Aquilo é só gargarejos de chá de perpétuas rôxas (e não "rochas", como vi escrito algures, não m' alembro adonde).
LuMaria as "cólidades" são sempre boas. Ou não? Será que há quem tenha bons defeitos?
Aquilo é só gargarejos de chá de perpétuas rôxas (e não "rochas", como vi escrito algures, não m' alembro adonde).
LuMaria as "cólidades" são sempre boas. Ou não? Será que há quem tenha bons defeitos?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Então não há?colette Escreveu:...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Eu acho que há bons defeitosLuluB Escreveu:Então não há?colette Escreveu:...
LuMaria as "cólidades" são sempre boas. Ou não? Será que há quem tenha bons defeitos?Ora pense lá bem, Colette...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Só se for mesmo a Colette porque a mim ninguem me encontra defeitos
foi a primeira vez que me gabei
LuMaria, antes que me esqueça, existe alguem que acha que somos parecidas, isto porque estive a falar com ela hoje e como te conhece, aproveitei para lhe perguntar como tu és, uma vez que gosto da forma como te expressas e da tua alegria
Olha ela disse-me que "quase nos confunde", deve ser pela forma como falamos mas tb que somos magritas, apesar da tua peruca ter uma cor diferente da minha, tou pensando seriamente em pôr umas nuances na minha, uma vez que a cortei radicalmente (foi a primeira vez que cortei tanto o cabelo, sempre o tive comprido, coisa que eu adoro) mas ultimamente andava sempre com uma mola e deu-me a travadinha, resolvi mudar.
Agora pareço a irmã da cinderela
quando a cabeleireira terminou o serviço, disse-me: Então que tal?
E eu: Olhe, entrei aqui com 40 pensando que ficaria com 30 e saio daqui com 50!!!!!
Ela n gostou muito
Cheguei ao carro e o meu marido pensava que eu vinha com um chapéuzinho na tola
E agora finalmente transformo-me em tambor para dizer: QUE COISA BOA VIVIEN JEITOSA E PINDÉRICA, TÁS QUASE CÁ!!!!!

LuMaria, antes que me esqueça, existe alguem que acha que somos parecidas, isto porque estive a falar com ela hoje e como te conhece, aproveitei para lhe perguntar como tu és, uma vez que gosto da forma como te expressas e da tua alegria

Olha ela disse-me que "quase nos confunde", deve ser pela forma como falamos mas tb que somos magritas, apesar da tua peruca ter uma cor diferente da minha, tou pensando seriamente em pôr umas nuances na minha, uma vez que a cortei radicalmente (foi a primeira vez que cortei tanto o cabelo, sempre o tive comprido, coisa que eu adoro) mas ultimamente andava sempre com uma mola e deu-me a travadinha, resolvi mudar.
Agora pareço a irmã da cinderela

E eu: Olhe, entrei aqui com 40 pensando que ficaria com 30 e saio daqui com 50!!!!!
Ela n gostou muito

Cheguei ao carro e o meu marido pensava que eu vinha com um chapéuzinho na tola

E agora finalmente transformo-me em tambor para dizer: QUE COISA BOA VIVIEN JEITOSA E PINDÉRICA, TÁS QUASE CÁ!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>