como os meus gatos têm mais ou menos a mesma idade, dei sempre a mesma ração aos dois, neste caso uma ração da Royal Canin própria que é dada até à esterilização dos animais.
Pois é, já os esterilizei e após conversa com o meu vet fiquei a saber que a Royal Canin tem ração propria para gatos esterilizados, mas o problema é que ... é diferenciada para macho e fêmea!

Ou seja, na pratica teria de comprar duas sacas, uma para o gato e outra para a gata.
Teria de separar as rações para cada um deles, e teria de estar de plantão para ver se o gato não comia a ração para femeas e se a gata não comia a ração para machos!
Sinceramente, nem o meu vet entende, que inclusivamente ligou para o distribuidor a saber se havia alguma ração mista, e pareçe que não.
Como até tenho todo o tempo do mundo para estar em casa a olhar para os gatos e ver o que cada um come ....

Pois é. E agora? Só me resta uma coisa, mudar de marca.
Que treta!
Miguel