SPIKE Procura Desesperadamente um Dono 1000 estrelas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 22, 2010 2:50 pm

o spike é um cãozinho que foi lançado de um carro nas ruas de estremoz. por aqui andou muito tempo. levou uma pancada na parte traseira do corpo. não sei onde ao certo. solidificou por si. este traumatismo não afectou, grandemente, o spike. anda normalmente, corre, e brinca. só quando se senta ou deita, é que se vêm as sequelas da fractura.

ontem, o menino viu brilhar uma luzinha. teve quem o recolhesse por algum tempo. mas não muito. para além de outro cãozinho largado em estremoz, a fat recolheu 6 cachorros e uma mãe também abandonados no alentejo.

o spike é um amor de cãozinho. é pequeno, novinho e muito brincalhão. aquela lingueta não pára. por tudo e por nada, dá lambidelas. como qualquer cão que se preze, gosta de conforto. ontem, teve direito ao sofá onde fez uma soneca para se recompor do seu infeliz passado.

o spike precisa de encontrar o tal dono 1000 estrelas. que o estime para sempre

Contacto: [email protected] ou 968687128

Imagem
Última edição por anjjazul em sexta jan 22, 2010 8:17 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jan 22, 2010 3:52 pm

Lindinho.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 22, 2010 7:48 pm

:(
anjjazul
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 22, 2010 8:33 pm

És um cãozinho muito lindo, spike :) .
anjjazul
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 8:55 pm

o menino está eufórico em casa da fat, mas mais estaria se tivesse o tal dono 1000 estrelas. estão encantados com tanta meiguice
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 9:07 pm

:o
anjjazul
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo jan 24, 2010 9:26 pm

Boa sorte amiguinho :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
monicabarbosa
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 9:33 pm

Para cima :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

anjjazul
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:32 am

monicabarbosa Escreveu:Boa sorte amiguinho :arrow: :arrow:
bem precisa. obrigado.
ele anda todo contente na fat. deve julgar que lhe saiu o euromilhões. mas quanto mais tempo lá estiver, menos meninos são ajudados
anjjazul
monicabarbosa
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 9:32 pm

Um doninho para este menino que sera sempre grato pela sua amizade :arrow:

anjjazul
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:27 pm

quando a fartura é muita o pobre desconfia. já me estava a admirar que 2 rafeiritos tivessem arranjado fats com tanta rapidez.
o spike tinha encantado todos. já dormia no sofá, dava-se bem com os animais da fat.
hoje recebi um mail a dizer que o spike uivava de noite e tinha atacado o cão e os gatos da fat. tudo isto me cheira mais que a esturro. o spike é hiper meiguinho, mas não é de raça, não é super bonitão e tem um defeito. provavelmente viram que não é adoptável. a desculpa é que a que referi. entretanto, o spike tem de sair da fat até 2ª feira. alguém o pode ajudar?
eu estou em lx em casa de um familiar e vou-me ver em apuros para arranjar casa devido aos meus animais, mas não queria ver o cão no canil ou na rua
anjjazul
monicabarbosa
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 9:31 pm

anjjazul Escreveu:quando a fartura é muita o pobre desconfia. já me estava a admirar que 2 rafeiritos tivessem arranjado fats com tanta rapidez.
o spike tinha encantado todos. já dormia no sofá, dava-se bem com os animais da fat.
hoje recebi um mail a dizer que o spike uivava de noite e tinha atacado o cão e os gatos da fat. tudo isto me cheira mais que a esturro. o spike é hiper meiguinho, mas não é de raça, não é super bonitão e tem um defeito. provavelmente viram que não é adoptável. a desculpa é que a que referi. entretanto, o spike tem de sair da fat até 2ª feira. alguém o pode ajudar?
eu estou em lx em casa de um familiar e vou-me ver em apuros para arranjar casa devido aos meus animais, mas não queria ver o cão no canil ou na rua
Uma ajuda para este menino pf :arrow: :arrow:

anjjazul
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 10:40 pm

:cry: :cry:
anjjazul
monicabarbosa
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 11:51 pm

anjjazul Escreveu::cry: :cry:
Sensação de impotencia que se sente,quando pareçe que todas as portas se fecham :cry: força :arrow:

monicabarbosa
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 1:27 pm

:arrow: :arrow:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”