JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jan 20, 2010 5:21 pm

A Dra. Ilda é 5 *. Entende mesmo do assunto. A tiabela só se esqueceu de contar que a Dra disse que o jazz era muito inteligente e bichon :lol: :lol: :lol:
Aqui fica a medicação e o respectivo recibo da farmácia, mas que será reembolsado dentro de dias.

Desculpem, mas não tenho digitalizador e teve de ser com a maq fotografica, mas não ficou grande coisa
:oops: :oops: :oops: :oops:
E com toda esta azáfama esquecemos de tirar fotos do jazz e dos mimos e festinhas que lhe fizémos :P :P :P
E da próxima vez, vamos-lhe cortar ainda mais a franja. :wink: :wink: :wink:
E pronto apaguei as fotos que eram uma vergonha para a minha carreira fotográfica :roll: :roll: :roll:
Última edição por Sutra em sábado jan 23, 2010 6:51 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 20, 2010 5:24 pm

Sutra Escreveu:A Dra. Ilda é 5 *. Entende mesmo do assunto. (...)
Sempre ouvi dizer o mesmo. :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 20, 2010 5:25 pm

obrigado Sutra

esqueci-me mesmo, o Jazz é muito inteligente, mas isso eu já sabia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não é meu querido

e é verdade é x bichon

obrigado por ter comprado os medicamentos, logo já falo com a dona do hotel
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 7:44 pm

Não tem nada k agradecer :o :o
Amanhã digitalizo os documentos, pois olhar para estas fotos até doi os olhos.
E por falar em olhos, tiabela, lembra-se o que a Dra disse dos olhos do jazz????
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta jan 20, 2010 11:12 pm

tiabela Escreveu:Olá Tassebem

É exatamente isso, mas têm que ser uns donos especiais, que tenham paciência e amem muito o Jazz assim como têm que ter um pulso forte para ele.

Há esperanças para o Jazz, acho que ele gostou da Drª e a Drª também gostou dele, até disse que não tendo 6 cães e 6 gatos em casa levaria o Jazz com ela para lhe criar regras e para ele saber quem manda.
Oh, tiabela isso era maravilhoso! O JAZZ ficava no céu! :D

Coitado, é para o bem dele, mas que vai ficar "pedrado" vai, mas também fica mais calminho! 8) Eu já sabia que ele é muito inteligente, foi logo ao primeiro olhar! :)
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 7:11 pm

Obrigado Paulaeva, realmente este menino é muito esperto e muito inteligente, pena é todo este sofrimento :cry:

Ele começou hoje o tratamento, o Jaz , egundo a Drª, adora festas, tem é medo de sofrer.

Quando no consultório lhe fizemos festas ele abanou muito o rabito.

Com muita paciência acredito que o Jazz se torne aquele cãozinho que todos desejamos e que aprenda que nós só lhe queremos bem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 21, 2010 8:23 pm

o nosso menino ainda vai ser muito feliz com uma familia que tenha mão nele e que perceba que aquilo que o jazz tem é medo e falta de confiança... o jazz quando rosna é para se proteger a vet foi a propria a achar que ele pode "pensar"... " antes que me faças mal já me estou a proteger"
com calma e com treino este menino vai lá...

na quarta-feira tivemos bem a prova que ele adora festas mas lá esta tem medo e protege-se.....e depois também é muito territorial....

No sábado vamos passear lindo jazz
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 10:40 pm

Pois vamos :lol: :lol: :lol:
e penso que não somos só nós as 2 8) 8) 8) 8)
Sutra
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 7:51 pm

Aqui ficam os documentos digitalizados, agora sim, já se percebe qq coisa :lol: :lol: :lol:
O receituário
Imagem

A medicação
Imagem

Tiabela, como já tive o retorno, hoje transferi para a sua conta os 20 euros que me tinha dado para a compra dos medicamentos. E à parte 10 euros da mensalidade dos meus afilhados.
Penso que amanhã já deverá estar visivel na sua conta. :wink: :wink: :wink:

Então até amanhã
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 8:11 pm

Amanhã estes dois meninos lindos também vão ter visita e muitos, muitos mimos...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 22, 2010 8:39 pm

Eu tenho uma caixa de xanax genérico nova, se quiserem digam.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 8:41 pm

Muito obrigado Dinodane, e a dosagem é a mesma????, Se for eu mando-lhe a minha morada por MP e pode enviar-me à cobrança, ou combinamos num sitio e eu vou buscar, moro em Lisboa
tiabela
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 8:42 pm

:oops: :oops: :oops: :oops:

Fui ver a receita e não tem dosagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 22, 2010 8:42 pm

dinodane Escreveu:Eu tenho uma caixa de xanax genérico nova, se quiserem digam.
Queremos sim senhora :wink:

Obrigada Dinodane, uma oferta é sempre muito agradecida e sempre poupamos um pouco para outro :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 8:44 pm

Falei agora com a dona do hotel e o >Jazz tem manifestado relutância em tomar o Prozac em xarope, tem que ser às gotinhas numa lata, a Drª disse que o xarope tem um sabor mentolado, deve ser por isso.

A dona do hotel também me disse que ele hoje estava muito calmo, deve ser da medicação, amanhã vou lá vê-lo. Coitadinho do meu Jazz

Adoro este cão, adoro mesmo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”