Tiabela, tem de dizer - aquilo tem várias dosagens!!!tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Fui ver a receita e não tem dosagem
Dinodane - o meu obrigada em nome do meu afilhado mais lindoooooooo
Tiabela, tem de dizer - aquilo tem várias dosagens!!!tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:Tiabela, tem de dizer - aquilo tem várias dosagens!!!tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Dinodane - o meu obrigada em nome do meu afilhado mais lindoooooooo
Ok muito obrigada Dinodanedinodane Escreveu:Eu tenho uma caixa de xanax genérico nova, se quiserem digam.
Sutra Escreveu:Ok muito obrigada Dinodanedinodane Escreveu:Eu tenho uma caixa de xanax genérico nova, se quiserem digam.
Como moro perto de si, se calhar eu ia buscar é só combinarmos. E trabalho em lisboa, mais precisamente na Av.miguel bombarda.
Qualquer sitio é bom![]()
![]()
![]()
Bem haja![]()
![]()
Exactamente - existem estas dosagens - e essa punhamos o miúdo cá com uma moca!!! se é que não seria piordinodane Escreveu:O que tenho aqui é Alprazolam dosagem 2 mg. Mande a morada via pm, Tiabela.
PM: Tem dosagem sim, vejam a receita 0.25... deve ser 0.25 mg que o canito é pequeno, eu mando os comprimidos na mesma, mas 1 comprimido tem de ser dividido em OITO, será possível?
e eu tb já comecei a gostar mais deste delinquente marialvatiabela Escreveu:Falei agora com a dona do hotel e o >Jazz tem manifestado relutância em tomar o Prozac em xarope, tem que ser às gotinhas numa lata, a Drª disse que o xarope tem um sabor mentolado, deve ser por isso.
A dona do hotel também me disse que ele hoje estava muito calmo, deve ser da medicação, amanhã vou lá vê-lo. Coitadinho do meu Jazz
Adoro este cão, adoro mesmo
Nem mais.sofiaabreulopes Escreveu: Sutra - temos de ir almoçar um dia destes!!!!
Eu tou na Av. da República, assim como mais uma forista aqui da Arca muito conhecida!!!
Ana, Alexandre ou Sofia????Sutra Escreveu:Nem mais.sofiaabreulopes Escreveu: Sutra - temos de ir almoçar um dia destes!!!!
Eu tou na Av. da República, assim como mais uma forista aqui da Arca muito conhecida!!!![]()
![]()
![]()
Eu até já ouvi falar de si na focinhos e bigodes![]()
![]()
![]()
![]()
Coisas boas![]()
![]()
dinodane Escreveu:É pá, vocês não querem ir ali ao chat?
Estou lá à vossa espera, Sutra, Tiabela, Sofia, Taro.