Só uma idea...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Amabo
Membro Júnior
Registado: terça jan 19, 2010 9:38 am

sexta jan 22, 2010 9:51 pm

LOOL

Para já... Eu não insunei que ia para competição...

O que estava mais a "abordar" era respectivo ao dito trocadilho de ir dar banho ao cão XD visto que tinhas sob interesse a natação...

E visto que não achava directamente relacionado com o tema.. sim, atravez de uma mp, perguntei-te se era a serio ou de "mentirinha".. ou seja, se fazias ou fizeste competição de tal modalidade :wink:

Mas se queres virar publica.. tas a vontade lol
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta jan 22, 2010 9:57 pm

:lol: :lol: :lol:

O que vale é que através da net uma pessoa está sempre na duvida da ironia. Se o que mandaste nao tem nenhuma intençao menos boa nao entendo porque nao o fizeste aqui em publico. Mas se quiseres falar por mp, estás "à vonté".

Continuem a combinar o bom encontro, espero que tudo corra bem e que se divertam :wink: Continuo a bater na mesma tecla, era melhor irem para a praia de caxias, nao é vigiada, sempre estao mais a vontade.
Última edição por sasha09 em sexta jan 22, 2010 10:06 pm, editado 1 vez no total.
Saudações da J & Isaac
Amabo
Membro Júnior

sexta jan 22, 2010 10:04 pm

Debora20

Que zonas especificas aconselharias?
Estarias a considerar ir ou tambem não?
Amabo
Membro Júnior

sexta jan 22, 2010 10:07 pm

Eu já não tou a argumentar nada...

E define, "menos boa"?
Não é por nada.. mas se eu fizer uma pergunta de se tu fazias natação (à qual ainda não respondeste) essa pergunta tem sequer de ter classificação "possitiva/negativa"? :? / :roll:
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta jan 22, 2010 10:12 pm

Eu nao estou para discutir isto por aqui. Se fazias tanta questao ja te respondi por mp.

"A boa da nataçao" "o teu perfil ja diz muita coisa.... medicina nuclear... lol eu era p ir para a competiçao mas por falta de radiaçao ia me caindo um ombro" 8) etc etc

Peço desculpa aos outros foristas. Acho que o assunto está encerrado Amabo, eu ja dei a minha opiniao quanto ao encontro, ja desejei que tudo corra pelo melhor, ficamos por aqui.
Saudações da J & Isaac
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jan 22, 2010 10:41 pm

LuluB Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Ainda corrigiste a tempo, a Lulub n deve andar por aqui! :lol:
E eis que me promovem a Corrector Ortográfico! :lol: :lol: :lol:
E tambem precisávamos de arranjar um " censor" que corrigisse a conversa quando ela descambasse .... :roll: :roll: :roll:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta jan 22, 2010 11:02 pm

eu desde que se combine bem o dia, horas e muitas presenças estou sempre apta, em setembro fizemos um DA encontro, epa e eramos 4 DA... fomos poucos mas bons...

E só me meto noutro se for bem combinado e principalmente se cada dono tiver noção do cão que tem...
Um dogue alemão pelo tamanho pode intimidar, mas irrita mais os a pilhas que ladram e mordem se puderem... é por isto que a pincher fica em casa, ela é dos ladram e mordem...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 22, 2010 11:05 pm

O meu é ao contrário, é dos que não ladram mas podem morder. Os cães caninos, importa esclarecer.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

domingo jan 24, 2010 12:48 am

Épa encontros em Lx para mim tá fora de questão, mas se algum dia quiserem passar um belo fds no Alentejo, conheço vários sitios onde os animais seriam muito bem recebidos!
Isso sim seria uma coisa em condições! :)
Cumprimentos
shyvianne
Membro Júnior
Registado: domingo jan 10, 2010 10:44 am

domingo jan 24, 2010 1:14 am

boa noite,
como utilizadora do forum li este post e achei uma óptima ideia, embora nao possa deslocar-me..
Porém, sinto-me no dever para alertar-vos de uma situação.
Tenham cuidado com o que combinam e onde combinam.. estes foruns sao publicos e qq pessoa lhes tem acesso.. Nunca se sabe quem estará a ler e se nao se aproveita da situação..

Por exemplo.. nao sabem se nao ha aqui ninguem das autoridades que leia este post e vá ao local (praia por exemplo) e vos multe a todos...

Acho que para 1º encontro talvez fosse melhor um local autorizado, em que nao infringissem leis e se conhecessem todos ao vivo. Quiçá se para outra vez não irão à praia :wink:

cumprimentos e boa noite a todos
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 24, 2010 1:34 am

Desde que os animais estejam todos vacinados, de trela não vejo problemas...e que não andem a soltá-los para fazer experiências havendo animais dominantes...e não levem cadelas com o cio.

Ah e quanto à mania da perseguição mostrada mais acima neste tópico...estou mesmo a ver a policia a preparar-se para ie caçar um grupo de pessoas pacificas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jan 24, 2010 1:36 am

hã? :o
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jan 24, 2010 1:45 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Amabo
Membro Júnior

domingo jan 24, 2010 6:49 am

XD

Obrigado pelos concelhos e preocupações..

Eu de momento não irei ter tanta pressa em organizar esse primeiro passeio... mas se alguem me quiser substituir nisso :wink: no que poder darei o meu apoio..

A minha cadelinha deve chegar dia entre dia 11 - 14 de fevereiro XD

Alguma vez viram uma pastor alemão branca e preta de olhos azuis?! :D
É tão fofa XDD
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

domingo jan 24, 2010 8:23 am

Deve ser um must 8) Mania de quererem que a rafeirada tenha raça à força :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
Responder

Voltar para “Cães”