Hamster sirios bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

sexta jan 15, 2010 12:07 am

Lindas, cada vez mais bonitas :wink:
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

sexta jan 15, 2010 7:31 pm

NiArCtAa tens ai uns bebes tão lindos! :D

Mas este Natal também fui presenteada com uma linda síria!
Cá está a minha Nikita a comer uma passa :D :D
Imagem

Cumprimentos
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta jan 15, 2010 9:15 pm

Tambem é muito gira =) é uma sable
TurtleLover
Membro Veterano
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

sábado jan 16, 2010 11:07 am

NiArCtAa como és uma expert em sírios, como fazes para amansar/educar os teus bebes?
Eu ainda não tenho muita confiança na minha Nikita porque ela é um bocadito arisca, mas ela já vem comer à minha mão sem qualquer problema.

Cumprimentos
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
NiArCtAa
Membro Veterano
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado jan 16, 2010 12:02 pm

Os meus bebes já estao habituados a ser manuseados desde cedo. No enquanto como sao bebes ainda andam aos "solavancos" como costumo dizer, ou seja por exemplo estao muito bem na mao e de repente tentam saltar para o chao. Nao tenho problemas de morderem e assim pois como têm carinho desde que nascem nao sao "amargados" como muitos hamsters que se vê a venda em lojas pois esses sao criados em condições miseráveis e ninguém lhes toca a nao ser atira-los para caixas para irem para as lojas.

Nao podes ter medo da tua pois é isso que vai fazer com que demores mais ou menos tempo de a amansar. Tens que lhe pegar varias vezes e dar festinhas no inicio se calhar ela nao vai achar la muita piada mas com o tempo começa a perceber que nao fazes mal e começa a acalmar.
TurtleLover
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 3:26 pm

Bom esta semana tentei-lhe pegar assim calmamente e levei uma dentada que até fez sangue! :P
Festinhas também já lhe consigo dar, na zona da cabeça e ai ela não reage mal.
Eu acho que ela associa-me ao comer porque assim que me vê põe-se logo no sitio onde costumo dar-lhe comer quando quero interagir com ela...
Tenho uma hamster interesseira! xD

Cumprimentos!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta jan 20, 2010 4:27 pm

Eu tambem levei uma dentada a uns dias, foi é dum degu. Não terias as mãos a cheirar a comida? :D
TurtleLover
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 4:44 pm

Por acaso tenho a certeza que não estava a cheirar a comer porque ainda não lhe tinha dado comer e nem sequer tinha mexido no comer dela, no entanto agora quando ponho os dedos ao pé dela para lhe tentar dar umas festinhas ela já não faz para me morder... Eu penso que ela já viu que os meus dedos não são comestíveis! :mrgreen:
Ela é super fofinha e dá uma vontade enorme de a agarrar e dar festinhas mas como ela é por vezes fico-me só por contempla-la dentro da gaiola, mas mesmo assim perto dela para ela me sentir ali perto!

Cumprimentos*
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 11:22 pm

Sim, vais ver que com o tempo vai ficando cada vez mais mansa
NiArCtAa
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 11:37 pm

Mais umas fotos de crias do momento

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Exóticos”