BEBÉ, FÊMEA, TIGRADA possivel adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado jan 23, 2010 12:40 am

Alguem sabe de alguma coisinha assim?
Imagem
Tigrada, SabeDeusoquê fêmea?
Bebé?
Se souberem, apitem...
:roll: :wink: :D
Última edição por jorginho11 em sábado jan 23, 2010 3:51 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado jan 23, 2010 1:23 am

Queres uma gatinha bebé tigrada? Percebi bem? :oops:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado jan 23, 2010 1:25 am

Desculpa, mas não percebi a intenção. :oops: (Sou loira de nascença :lol: )

Procuras uma bébé tigradinha, é isso?
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado jan 23, 2010 10:29 am

Schiuuuu, falem baixo!!! Mulheres!!! procuro, se encontrar tenho de tentar enganar a familia (mulher) e depois escolher entre o divorcio e a gatinha, ihihih... :roll:
Se souberem de alguma bebé, apitem, sem compromisso, sim, porque um divorcio ainda fica caro... :D
<p>Paulo Jorge</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado jan 23, 2010 11:00 am

Oh! Jorginho! Porque é tão drástico? Não arranja meio-termo?
jorginho11
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 11:04 am

BetaPat Escreveu:Oh! Jorginho! Porque é tão drástico? Não arranja meio-termo?
Sim, posso sempre dormir na garagem, sempre fico perto de outros pet´s... :roll: :D
<p>Paulo Jorge</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado jan 23, 2010 11:33 am

mas assim mesmo tao bebe????

é q sei de uma menina com 5 mesinhos tigradinha e branca e cruzada de bosques da noruega mto peludinha... ainda um cadito timida mas sabes como sao as gajas..., gostam de s fazer de dificeis n inicio... chama-se JU...
jorginho11
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 3:50 pm

mar70 Escreveu:mas assim mesmo tao bebe????

é q sei de uma menina com 5 mesinhos tigradinha e branca e cruzada de bosques da noruega mto peludinha... ainda um cadito timida mas sabes como sao as gajas..., gostam de s fazer de dificeis n inicio... chama-se JU...
Parece.me muito bem, a questão é que pretendo conseguir os "...tão bebé, tão pequenina, tão indefesa, tão linda, tão querida, não podemos pô-la na rua, morre c/ frio, tadinha da bebé..." que espero operem o milagre... :wink: :D :roll:
<p>Paulo Jorge</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 23, 2010 4:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Cá para mim andas à procura de lenha...ou de um pretexto para ires dormir com outras companhias... escamudas e de lingua comprida...
:lol: :lol: :lol:
jorginho11
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 4:10 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Cá para mim andas à procura de lenha...ou de um pretexto para ires dormir com outras companhias... escamudas e de lingua comprida...
:lol: :lol: :lol:
Schiuuuu!!! :roll: :D
<p>Paulo Jorge</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado jan 23, 2010 4:22 pm

jorginho, dá uma vista de olhos em http://www.adopta-me.org/ :wink:
jorginho11
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 5:34 pm

VanesIsa Escreveu:jorginho, dá uma vista de olhos em http://www.adopta-me.org/ :wink:
Bom, Vanessa, obrigado, já tiveram exactamente a fera que procuro, eu é que cheguei tarde, mas já mora nos favoritos. :wink: :D
<p>Paulo Jorge</p>
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

sábado jan 23, 2010 5:42 pm

Jorginho11, veja lá bem isso, animais eu considero como filhos, se um não quer dois não podem...
Vi agora o seu comentário e tópico da procura de gatinha linda e como mãe de família e amante de animais, tenho que dar o meu conselho: surpresas só mediante aviso prévio... :D
Isto em defesa da sua esposa...

felicidades! :D
Última edição por ZAZOR em sábado jan 23, 2010 5:58 pm, editado 1 vez no total.
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado jan 23, 2010 5:42 pm

jorginho11 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:jorginho, dá uma vista de olhos em http://www.adopta-me.org/ :wink:
Bom, Vanessa, obrigado, já tiveram exactamente a fera que procuro, eu é que cheguei tarde, mas já mora nos favoritos. :wink: :D
;)
Eu vou ver se vejo alguma tigradinha perto do quintal da casa do meu namorado, pois andam lá tantos gatinhos... De todas as cores, sexo e idades! Uma delas é uma gatinha super meiga, já adulta, lindíssima, é uma tricolor, eu costumo alimentar os gatinhos dela também, eles costumam andar lá pelos muros do quintal. Naqueles pequeninos todos deve haver alguma menina linda. Sempre era alguma gatinha que se tirava da rua.
jorginho11
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 5:47 pm

VanesIsa Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
;)
Eu vou ver se vejo alguma tigradinha perto do quintal da casa do meu namorado, pois andam lá tantos gatinhos... De todas as cores, sexo e idades! Uma delas é uma gatinha super meiga, já adulta, lindíssima, é uma tricolor, eu costumo alimentar os gatinhos dela também, eles costumam andar lá pelos muros do quintal. Naqueles pequeninos todos deve haver alguma menina linda. Sempre era alguma gatinha que se tirava da rua.
Já lá ´tás?... :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”