Tico Gatinho Super Meigo Precisa de Casinha - Adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 22, 2010 9:56 pm

Ainda bem que rectificou, MiausRafa, realmente não se pode dizer que o Tico seja doente, escolhi mal as palavras :oops: .

De qualquer forma, quero só salientar que este virus não se transmite aos humanos nem aos outros tipos de animais, é exclusivamente dos gatos.

Gatinho lindo, mimalhinho, barriguita linda, quando é que alguém sem preconceitos te vai fazer feliz?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 23, 2010 2:24 am

MiausRafa Escreveu:Imagem

O Tico continua à espera de donos responsaveis e amigos para toda a vida
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado jan 23, 2010 6:33 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Tico está cada vez mais lindo ( palavras da sua amiga FAT ).

Eu acho que ele está lindissimo...nem parece o mesmo Tico.
chenri
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 10:16 pm

Também acho que o Tiquinho perdeu o seu ar de assustadinho e trisonho das primeiras fotos :D .

Que gatinho mais lindo! E meiguinho! Tens de encontrar depressa o "dono" da tua vida, vais fazê-lo muito feliz!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 24, 2010 2:42 pm

Imagem

Imagem
Lindo, lindo, lindo! E tão meiguinho...

Todas as fotografias estão belíssimas, mas estas que citei são as minhas preferidas (espero ter acertado...).

Está um sonho, o menino Tiquinho. Irresistível, esta beleza e este olhar... Dono, já me viste?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 12:01 am

Tiquinho meiguinho e lindo, quem se apaixona por ti?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:27 am

O Tico continua à espera de donos responsaveis e amigos para toda a vida
MiausRafa
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 5:43 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Lindo, lindo, lindo! E tão meiguinho...

Todas as fotografias estão belíssimas, mas estas que citei são as minhas preferidas (espero ter acertado...).

Está um sonho, o menino Tiquinho. Irresistível, esta beleza e este olhar... Dono, já me viste?
Também fiquei encantada quando recebi as fotos. Vi-as vezes sem contas, foi um matar saudades do menino. Embora esteja diariamente a par das novidades do Tiquinho e da sua integração na sua Família Provisória, mas muito amiga.

Acho que está lindo em todas, mas tmbém concordo que estas três estão uma maravilha.

Alterei o cartaz que tinha para afixar nas clínicas e coloquei as duas últimas ( por mim colocava-as todas, mas não pode ser).

Só falta a familia certa aparecer....tem havido ofertas de pessoas de muito boa vontade a quem volto aqui a agradecer, porque mesmo com algum tipo de dificuldades estavam prontas para aceitar o Tico.

Este gatinho precisa de um lar e família onde possa ser muito acarinhado e ter muita atenção, não precisando ser filho único, pois parece-me que não assusta com cães e também poderá conviver com outro gatinho FelVinho.
chenri
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:18 pm

Este menino é mesmo uma ternurinha! Que lindo que ele está nas fotos! Só falta mesmo uma família que lhe dê tudo o que ele merece.
MiausRafa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 1:07 am

Já tenho mais fotos lindas do menino que a amiga FAT me enviou. :) Assim como noticias boas sobre a evolução do Tico.

Ficam para amanhã, hoje já estou bem cansada e ainda tenho umas horas de trabalho pela frente.

A tristeza é que donos para o Tiquinho tardam, ele precisa tanto...tanto :(
MiausRafa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 3:37 pm

Imagem

Doninhos, vejam a minha barriguinha...está à vossa espera para muitos miminhos. Não me façam esperar.. :(
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 8:32 pm

Doninhos, vejam a minha barriguinha...está à vossa espera para muitos miminhos. Não me façam esperar.. :(
chenri
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:38 pm

Onde anda aquela família espectacular que vai fazer do Tiquinho ,tal como ele merece, um gatinho muito feliz?
chenri
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 6:58 pm

Tico, o gatinho mais lindo e meiguinho de Portugal e arredores ainda espera por doninhos que o mereçam. Não demorem! :arrow:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta jan 28, 2010 8:56 pm

:arrow:
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”