Eu sou o Billy e preciso muito de um dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 23, 2010 2:27 am

chenri Escreveu:Billy, ninguém te vê? És lindo, até tens uma gravatinha branca. Deves estar a pensar: "Onde anda o dono da minha vida que me irá fazer feliz? Vem depressa!" :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 2:36 am

Tassebem vinha de seguida puxar os seus 2 pequenos para cima antes de ir embora mas...já estão á frente resta sim aparecer um bom lar para eles e todos que precisam :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado jan 23, 2010 10:11 pm

TheBoerboel Escreveu:Aqui fica então a foto deste canito que é lindo :D

Imagem
Canito lindo precisa de um lar onde se possa sentir desejado, amado e feliz. :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 24, 2010 1:04 pm

reex Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:
ele e um estorvo na vida do dono e não é desejado :cry:
é horrivel não ser desejado , nunca sabemos o que se passará na mente de quem nos olha com desagrado :cry:
ajudem o billy :cry: :cry: :cry:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 11:59 pm

reex Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:
ele e um estorvo na vida do dono e não é desejado :cry:
é horrivel não ser desejado , nunca sabemos o que se passará na mente de quem nos olha com desagrado :cry:
ajudem o billy :cry: :cry: :cry:
O Billy merece mesmo um lar onde o desejem e o façam feliz!
chenri
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:06 pm

Até me dói o coração por ver este canito lindo por aqui há tanto tempo! Doninhos, venham depressa! :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 2:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jan 26, 2010 8:50 pm

O Billy já merece novas fotos e donos!
chenri
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:18 pm

Imagem
Lindo Billy, quando é que aparece alguém para te dar tudo o que mereces e fazer-te muito feliz?
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta jan 27, 2010 9:37 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:54 pm

chenri Escreveu:

Imagem
Canito lindo precisa de um lar onde se possa sentir desejado, amado e feliz. :arrow:
Billy, não há meio de me mandarem mais fotos tuas, já pedi várias vezes... Espero que estejas bem, lindo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 3:16 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
chenri
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 6:50 pm

Uma casinha para o Billy, ele precisa mesmo muito, vai ficar eternamente agradecido e retribuir com todo o seu amor! Lindo! :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 12:00 am

chenri Escreveu:Uma casinha para o Billy, ele precisa mesmo muito, vai ficar eternamente agradecido e retribuir com todo o seu amor! Lindo! :arrow:
chenri
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 6:52 pm

O Billy é um canito que está há muito tempo à espera duma família que o deseje e que o faça muito feliz, ele merece. :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”