Blacky - do canil da Maia - sem lugar para continuar a ser feliz

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tlopes

terça jan 19, 2010 5:46 pm

O tópico foi editado. Não são toleradas provocações. Estes tópicos são de divulgação de animais, por favor respeite-os.

Melhores cumprimentos,
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça jan 19, 2010 5:48 pm

aquilo q eu sei é q esta tudo a correr bem na FAT....

a pulguinha sabe o quanto entrar naquele canil é conmplicado e posso dizer q neste momento nem ela la conseguiu ir buscar a black... teve q ser a patricia e uma vizinha pq emocionalmente ta dificil lidar c a situação.
Pulguinha126
Membro Júnior
Registado: quinta nov 26, 2009 3:06 am

terça jan 19, 2010 9:24 pm

mar70 Escreveu: a pulguinha sabe o quanto entrar naquele canil é conmplicado e posso dizer q neste momento nem ela la conseguiu ir buscar a black... teve q ser a patricia e uma vizinha pq emocionalmente ta dificil lidar c a situação.

Isso não é verdade, Mar70, eu não fui ao canil buscar a Blacky porque estava a trabalhar.
Eu não vou voltar ao canil porque quero dedicar-me a outra causa e não tenho tempo para ambas, não se trata de não conseguir lidar com a situação emocionalmente, já lhe expliquei isso.
Pulguinha126
Membro Júnior

terça jan 19, 2010 9:30 pm

ritafc Escreveu:Como se está a dar a menina na FAT? Já come?
Com ou sem raça é linda! :wink: Espero que recupere rapidinho e que a FAT ao fim de 1 mês não tenha coragem de a mandar para hotel, ou melhor ainda, que até lá seja adoptada! :wink:

A Blacky está muito feliz na sua FAT, apesar de que hoje teve de ir ao veterinário porque tem feito diarreia. Já foi medicada e está a comer uma ração especial, agora é só esperar que os medicamentos façam efeito, penso que irá recuperar rapidamente.

Em relação à questão do tempo que a Blacky ficará lá, como a Ana ainda mora com os pais está condicionada pelas suas regras e por isso mesmo tenho quase a certeza que não poderá mesmo ser mais do que um mês. Tenho mesmo muita pena porque ir para um hotel não será nada bom para a Blacky, uma vez que voltará para uma jaula, tal como esteve nos últimos meses.
Não conhecem ninguém que possa oferecer melhores condições do que um hotel? Nós assumiríamos todas as despesas.
mar70
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:31 pm

Pulguinha126 Escreveu:
mar70 Escreveu: a pulguinha sabe o quanto entrar naquele canil é conmplicado e posso dizer q neste momento nem ela la conseguiu ir buscar a black... teve q ser a patricia e uma vizinha pq emocionalmente ta dificil lidar c a situação.

Isso não é verdade, Mar70, eu não fui ao canil buscar a Blacky porque estava a trabalhar.
Eu não vou voltar ao canil porque quero dedicar-me a outra causa e não tenho tempo para ambas, não se trata de não conseguir lidar com a situação emocionalmente, já lhe expliquei isso.

pois tinha mesmo percebido q tinha a ver com a parte emocional d ver as jaulas a ficarem vazias dia apos dia... como tinha dito anteriormente q subscrevia as minhas palavras em relação ao canil fiquei convicta disso e como a patricia me disse q teve q ir la com a vizinha depreendi q fosse por essa razao mas entao enganei-me....
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 21, 2010 12:56 am

A Blacky já come melhor?
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quinta jan 21, 2010 11:08 am

Upa princesa Blacky!!! :arrow: :arrow:
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
perapado
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 2:32 am

:arrow:
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sábado jan 23, 2010 11:40 am

cheitor Escreveu:Upa princesa Blacky!!! :arrow: :arrow:
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
mar70
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 11:43 am

perapado Escreveu:A Blacky já come melhor?

o mal da menina era tar enfiada numa jaula num canil... agoira nse deus quiser vai ficar uma super princesa
perapado
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 9:19 pm

Upa princesa!!!
Pulguinha126
Membro Júnior

domingo jan 24, 2010 12:40 am

perapado Escreveu:A Blacky já come melhor?

Sim, a Blacky já come bem :)
E está feliz!!!
Só falta mesmo um dono!!
perapado
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 3:58 pm

Olá Blacky!!! Como estás tu?
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta jan 28, 2010 9:30 pm

Ainda bem que ela saiu do canil, espero que agora esteja mais gordinha e saudavel ;)
Boa sorte Blacky ^^
Pulguinha126
Membro Júnior

sexta jan 29, 2010 6:28 pm

A Blacky já não esperava nada da vida, aguardava fatalmente e resignada o seu fim... Mas, graças às suas madrinhas e amigos, a Blacky, saiu do cárcere em que vivia e abandonou o canil.

Ainda que incrivelmente magra, apática e triste, mostrou-se meiga, submissa e carente de afectos a todos que se aproximaram e conviveram com ela.

A Blacky é apenas uma menina com 1 ano, mas já com uma história terrivel para contar.
Não sabemos os tormentos e desgostos que a Blacky viveu, mas sabemos e guardamos na nossa memória aquela imagem de sofrimento, a imagem de uma cadelinha encolhida na sua própria insignificância e desespero, encostada a uma parede fria à espera do último suspiro.
O que sabemos é que todos mudámos o fim desta história, a Blacky é agora um rosto meiguinho e reconhecido e estamos convencidas que se tornará na melhor e mais fiel companheira do Universo.

A Blacky estará até ao dia 2 de Fevereiro em casa de uma Amiga, mas a partir desse dia terá que voltar para uma jaula de um hotel! Ali, a Black não correrá o perigo de ser abatida, no entanto corre o perigo de perder a alegria de viver em liberdade que conquistou nos últimos dias.

A Blacky teve um progresso estonteante no tempo em que esteve com Ana e a sua familia, engordou e como teve carinho e atenção retomou a alegria de viver. O que irá acontecer a essa alegria de viver agora que irá voltar para uma jaula e irá perder quase tudo a que se habitou nas últimas semanas?

Não há por aí alguém que possa ser sua FAT (nem que seja por pouco tempo) ou que a adopte para toda a vida e desta forma evitar o seu regresso a uma jaula, o que certamente a irá fazer reviver todo o sofrimento vivido no canil que a levou ao estado que infelizmente vocês bem conhecem!

Deixo-vos aqui as últimas fotos da menina:

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam como está linda e gordinha!!! Até a mim me custa a acreditar que é a mesma Blacky do canil, e a vocês?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”