Encontro no centro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta set 26, 2003 9:57 pm

Olá

Está a perspectivar-se um encontro extensível a todos os membros da arca no centro do país, para tentar reunir as pessoas do norte, centro e sul.
O programa é o seguinte: não se levam os animaizinhos, que ficam em casa de folga e livres dos donos por umas horas. O que cada pessoa pode levar é apetite, porque a ideia é almoçarmos todos num restaurante a combinar.
Que tal?
Está apontado o dia 11 de Outubro (Sábado). O local ainda não está decidido, mas tanto pode ser na Bairrada como em Pombal, que fica a meia distância de Lisboa e do Porto.
Se quiserem inscrevam-se aqui. Convém indicar a terra ou a zona onde moram.
Para já estão inscritas as seguintes pessoas:

Nel - Porto
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 27, 2003 12:30 am

eu também quero. eu também quero :lol: :lol: :lol: então agora que espero estar por aí, não posso levar levar as minhas belezuras? :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 27, 2003 10:59 am

Bom dia Nel.

Só vim dar uma espreitadela e deparo-me com um convite que gostaría de não recusar, mas tenho que, primeiro, falar com o meu marido ...

Será que é desta que vou ter o prazer de conhecer o Nel ? ;) e outros foristas... claro ! ;) :D

Depois direi algo mais concrecto. ;)

Qnt aos nossos animaizinhos não poderem ir, os meus " leram " sobre o facto e já estão a combinar uma manifestação acompanhada de gréve de fome ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado set 27, 2003 1:53 pm

Olá,

também já estive cá em casa a conferenciar e, em princípio, não terei impedimento para dia 11. Acho bem engraçados estes encontros de convívio, para visualizarmos quem está detrás da "tecla".
RAQUEL
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo set 28, 2003 5:30 pm

e onde? sou de aveiro que fica no centro por isso poderei me deslocar a algum sitio entre meio Porto Lisboa. Ia ser giro!
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça set 30, 2003 3:41 pm

Olá

Embora esteja a organizar o encontro, afinal não me vai ser possível comparecer no dia 11.
Como tinha muito gosto de comparecer e dado que algumas das pessoas não confirmaram ainda a sua presença, eu sugeria que se adiasse a data, se estiverem de acordo.

Fica à v/ consideração.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CryingRain
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 8:56 pm

terça set 30, 2003 4:37 pm

Gostaria imenso de poder estar presente. Em princípio no dia 11 não iria poder ir, mas se realmente o encontro ficar adiado, farei os possíveis para estar presente. :)
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça set 30, 2003 6:44 pm

Podem contar comigo ...

Seja onde for e desde que seja num fim de semana estarei presente com muitas fotos dos meus meninos ... sinto-me tentada em levar a Maga que adora andar de carro e fica bem a dormir dentro dele quando estou no almoço ... esta gata parece mais um cão ... desde qeu tenha um mini WC, comida e agua fica horas dentro do carro e adora viajar na "conversa" comigo.

Jokas
ChinaBlue
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça set 30, 2003 7:02 pm

Depois queremos fotos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

terça set 30, 2003 7:28 pm

[quote=CasadeAnaval]
Depois queremos fotos.
[/quote]

tu queres muita coisa :) reduz-te à tua insignificância minha cara :)
tu aqui não passas de mais uma !
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça set 30, 2003 7:47 pm

africa_1 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Depois queremos fotos.

tu queres muita coisa ) reduz-te à tua insignificância minha cara )
tu aqui não passas de mais uma !
Antes mais uma pessoa saudável que alguém extremamente perturbado :)

Ass. O psicólogo Empirico
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 30, 2003 9:21 pm

Boa noite Nel.

Por mim, tudo bem... desde que seja numa data em que eu possa ir, assim o farei com todo o gosto, curiosidade e vontade de conhecer mais foristas.

1 abraço,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta out 01, 2003 12:44 am

Em princípio, posso qualquer fim de semana, à parte dos fins de semanas prolongados em que vou para fora. Por isso, à priori, podem contar comigo.
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 01, 2003 10:30 am

Olá

Por princípio, o encontro realizar-se-á no dia 18 de Outubro num restaurante a escolher, provavelmente na zona da Bairrada. Estou a sugerir a Bairrada porque tem muitos restaurantes e já não fica muito longe de Lisboa. Pombal seria outra hipótese, pois fica a igual distância de Lisboa e do Porto. Mas aceitam-se sugestões.

Peço desculpa aos habituais frequentadores do fórum dos gatos, especialmente aos que não visitam outros fóruns, para responderem no tópico que foi aberto no fórum dos cães para este efeito. O título é: Encontro no centro.

Colocou-se este convite para o encontro em diversos fóruns para divulgar a iniciativa a todos os membros e não apenas aos participantes do fórum dos cães. A ideia é conhecer pessoalmente os membros da arca e tentar reunir as pessoas de todo o país. Como não se levam os animais (para facilitar o convívio das pessoas) e não se vai misturar o cão com o gato e o gato com o periquito, o encontro fica aberto a todos os participantes, independentemente do fórum em que habitualmente participem.

Não se esqueçam: para efeito de inscrição e para facilitar, por favor usem o tópico que está no fórum dos cães.
Obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 8:48 am

Então já há dia e local? :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”