Relembro que a solução hotel não é alternativa neste caso. Donos ou FAT, preferencialmente donos claro.

Ai Elsa, eu até me doi vir aquielsasmc Escreveu:Gostava muito de ver o Charlot adoptado. A ver se tiro fotos novas dele. Agradeço a divulgação deste menino!
Relembro que a solução hotel não é alternativa neste caso. Donos ou FAT, preferencialmente donos claro.
perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Aproveitando a onda de solidariedade que se gerou não pude deixar de me lembrar deste cão. Não tem petsite, o dono não vinha à arca, mas em comum têm o mesmo problema. O dono morreu e eles ficaram sem ninguém.
Esta é a cara de um cão que teve uma vida boa com um dono que o estimava e agora, nem o dono pode partir em paz, nem este cão abandona o local onde sempre viveu...
UPA!
Faço minhas estas palavras (se a autora não se importar). O dono morreu e o cãozito ficou sozinho. A diferença é que não tinha dia marcado para ser abatido. Ele também merece solidariedade...
Por favor... por favor... por favor...perapado Escreveu:MeninaPikena Escreveu:Não é possível arranjar uma FAT com um coração enorme para este menino?
Por favor
Por favor..., por favor!!!
MeninaPikena Escreveu:Não é possível arranjar uma FAT com um coração enorme para este menino?
Por favor
marijonscp Escreveu:Gostaria de ajudar a divulgar este menino. Elsamsc, enviei mp com o meu mail.
Que ar tão triste ele tem. Seria óptimo que se conseguisse um bom adoptante.
E como costumo dizer, se deixassem a todos os que querem, estes já teriam as casas cheias e ainda assim haveria muitos a precisar.sofiaabreulopes Escreveu: se me deixassem...