O melhor presente de aniversário!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado jan 23, 2010 12:06 pm

Pois é, vejam a prenda (atrasada) que me calhou!!!

Imagem

O nome deste bandido é Beny e é um terrorista de primeira!! Já conseguiu estragar quase todos os brinquedos da Chérie!!

A adaptação custou mais a ela do que a ele, a minha menina não achou piada nenhuma ao novo mano. Mas, passados 4 dias já o tolerava! Agora, brincam e até dormem juntos! O que valeu foi a persistência dele, que anda sempre atrás dela, mesmo que ela não queira!!

O problema que temos é com a comida pois eles insistem em preferir a comida do um do outro e ela não pode mesmo comer uma ração tão calórica. Aceita-se sugestões :)

Ps: Não consigo colocar a foto num tamanho aceitável :? Quando tento colocar maior, fica mesmo muito grande!
Deixo o Pet Site dele para darem uma espretadela!
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=48801
Su
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado jan 23, 2010 12:32 pm

Parabéns atrasados. :D

Realmente que bela prenda aí tem :lol: . J+a vi o petsite. É lindo o menino.

Eu tenho o mesmo problema com os meninos. Tentam sempre comer a comida um do outro e ela não pode mesmo comer da dele, pois ele ainda come comida para bébés e ela para gatas esterilizadas. Quando lhes ponho comida seguro os dois pelo pescoço. Ainda tentei, no início, dar-lhes de comer em divisões diferentes, mas não funcionou. A única coisa que acontecia era eu correr para trás e para a frente a tentar fechar portas.
Suzana1
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 12:52 pm

Pois!!

Eu deixo a dela em cima da bancada! Ela sabe que está lá e ele ainda não consegue subri! A ele vou dando quando ele pede, que é sempre que alguém vai à cozinha :P
Su
Suzana1
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 12:53 pm

ah! obrigada pelos parabéns!! :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 23, 2010 4:19 pm

Parabens, Suzana. :D
Parece-se c om o ex "Pilinhas" que eu gostava, na altura, que ficasses com ele :wink:

E muito engracada a dupla :arrow: Branco e Preto com Preto e Branco :D

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado jan 23, 2010 10:01 pm

Olá, Suzana 1! :) Parabéns pela prenda, que deve ser bem divertida, apesar de ser um terrorista! :lol:

Já vi o petsite dele e está muito giro.

Eu também tive uma prenda de ano novo, que brinca, brinca, corre, corre e como salta! Mas adora estar no meu colo a dormir e ronronar, ou, então, só a receber festinhas. Também tem petsite e tudo! :)

Felicidades.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado jan 23, 2010 10:07 pm

Olá Suzana1 :D

Muitos parabéns, tem um par lindíssimo!

Muitas felicidades :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Parabéns e muitas fellicidades para todos!

O gatinho é mesmo engraçado!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 24, 2010 12:40 am

parabens atrasados.
o menino é o máximo.
eu tenho a comida da rirta e do isaias na casa de banho. a do chiquinho fica na cozinha. a dos outros é onde calha. fecho-os em cada um dos aposentos na hora das refeições. que para eles, era a toda a hora :o
anjjazul
Suzana1
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 12:51 am

Obrigada a todas pelos elogios e parabéns! Sou uma dona babada! O Beny agora está aqui deitado mesmo aqui ao meu lado a ver TV!!! Sim porque ele gosta de estar actualizado!! A Cherie deve estar com a minha mãe a descansar um pouco dete terrorista!!!
Hoje deu-lhe para roer o fio de uns phones :? Tenho de andar sempre atrás dele!

Ontém vi a Cheri a dar-lhe banho!!!!! :D :D

Pois é Leo, sabe que adorei o Piwinhas mas na altura a minha mãe ainda não estava convensida1 Pelo que o meu namorado me disse, foi complicado convencê-la!

OBRIGADA pelo apoio de todas!! Depois ponho fotos novas!
Su
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 26, 2010 1:49 am

Parabéns Susana, é lindo o novo terrorista. Desejo-lhe muitas felicidades.

Quanto à alimentação, com um bocadinho de trabalho consegue-se.
Se eu faço isso com seis, melhor se faz com dois.

Eu não gosto de separar os animais para eles comerem. Comem rações diferentes, quase que cada um tem a sua.

Quando chega a hora, eles vêm todos a correr e já sabem mais ou menos o lugar deles. Eu coloco a ração de cada um na taça respectiva e depois fico ali perto deles até acabarem. Há os que são mais rápidos e os mais lentos. Na medida em que vão acabando, vou tirando as taças. Há um ou dois que quando acaba a sua está pronto para atacar a taça do companheiro, eu não deixo.
Responder

Voltar para “Gatos”