a Marina é uma menina linda e fofa. Tem um feitio um pouco variável. No primeiro dia, como sabem correu tudo bem, aparte umas resmunguices

Passou bem a noite sem problemas. Mas de Quinta para Sexta-feira a noite foi diferente. Por volta da 1h da manhã encontrei-a a chorar e lembrei-me que possivelmente tinha fome pois não tocou na ração seca e dei-lhe ração húmida que ela comeu vorazmente. Mas, a meio da "ceia" parou, deitou-se no chão e começou a lamber a patinha pela parte de baixo, mas quando eu me aproximei para ver a patinha, rosnou-me logo e mesmo depois de parar de comer não me deixou ver a pata, cada vez que tentava rosnava-me. Mas consegui apalpar e vi que não tinha ferida, devia estar apenas dorida das duas horas de passeio. Durante o dia de Sexta-feira, lembrou-se de retirar todos os panos de cozinha que estavam pendurados e espalhá-los pela casa, guardando sempre um com ela na cama (já reparei que faz o mesmo com qualquer peça de roupa que apanhe fora do sítio, o que é bom para quem é um pouco desarrumado

Esta noite já foi uma maravilha, não se ouviu nem um latido, nem uma rosnadela, só se ouvia os passos dela de um lado para o outro, mas não fez barulho. De manhã foi passear, desta vez sem trela onde era seguro e já vimos que ela não nos foge nem se afasta muito. Quando deixa de nos ver, vai para a entrada do prédio. Chegada a casa, foi tomar banhinho. Foi preciso levá-la com a trela mas depois de estar na banheira não é preciso segurar, acho que já está habituada a isso e até gosta de tomar banho. Mais logo ponho um vídeo dela depois do banhinho, a vê-la rebolar no tapete a tentar secar-se

O importante disto tudo é que se tenha consciência que a Mariana tem um feitio variável e os possíveis adoptantes deverão estar preparados para isso.