Jag Carpet python
Moderador: mcerqueira
- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
 - Contacto:

Vê o caso da Bredli Jag (morelia Bredli com uma spilota)...sputatrix Escreveu:Já conhecia o vídeomais uma vez...não advogo a favor dos híbridos mas que alguns funcionam bem, disso não há dúvidas
Eu conheço um grande número de híbridos 
E muitos deles são cobras magníficas. Mas eu sou um pouco purista nesse aspecto. Eu também criava exóticos (pássaros) e nunca gostei de híbridos, nem sequer de muitas mutações.
Mas sim a bredli x spilota é gira tb

E muitos deles são cobras magníficas. Mas eu sou um pouco purista nesse aspecto. Eu também criava exóticos (pássaros) e nunca gostei de híbridos, nem sequer de muitas mutações.
Mas sim a bredli x spilota é gira tb
Seguindo o espírito...Carpall (Morelia spilota x Python regius) de Todd Shaffer @ http://forums.kingsnake.com/view.php?id=1658347,1658347

Conheces a "Bateater"? (reticulatus x molurus bivittatus)? Mto fixe também.
Enjoy

Conheces a "Bateater"? (reticulatus x molurus bivittatus)? Mto fixe também.
Enjoy
- 
				jorginho11
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
 - Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

Numa palavra: fabulosamente linda! 

P/ quem gosta delas menores, escolhe um macho Regius, p. ex.

P/ quem gosta delas menores, escolhe um macho Regius, p. ex.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
						<p>Paulo Jorge</p>
- 
				jorginho11
 - Membro Veterano
 - Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

São ambas bolas machos? Gosto mais das cores da 1ª... 

<p>Paulo Jorge</p>
						<p>Paulo Jorge</p>
- 
				jorginho11
 - Membro Veterano

O Spider poderei dizer então que é padrão "normal"?jpmf Escreveu:Spider e Albino respectivamente e sim são 2 "bolas" macho, assim como o Jag.jorginho11 Escreveu:São ambas bolas machos? Gosto mais das cores da 1ª...
<p>Paulo Jorge</p>
						<p>Paulo Jorge</p>
- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
 - Contacto:

Spider é o nome da morph.jorginho11 Escreveu:O Spider poderei dizer então que é padrão "normal"?jpmf Escreveu:Spider e Albino respectivamente e sim são 2 "bolas" macho, assim como o Jag.jorginho11 Escreveu:São ambas bolas machos? Gosto mais das cores da 1ª...