SOS - Pessoal de Sines e arredores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça set 30, 2003 7:22 pm

Boa noite,
Por razões que não dá para colocar aqui, gostaria de pedir a vossa ajuda no sentido de me darem os contactos de todos as clinicas, consultórios vet da Zona de Sines, Sto André, Cercal e Santiago do Cacém. Existe também um Dr. Hugo Viegas que não consigo contactar, assim como uma Dra. Maria josé que faz clinica em Santiago perto do Mercado. Outra clinica de Sines que não encontro o contacto parece que se chama Vet zone.
POde ser em privado. Sorry, mas é relativamente urgente. Preciso de encontar o vet de um cão que tenho aqui e não tenho outra chance se não ligar para tudo o que é vet da zona.
Obrigada.
Isabel
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça set 30, 2003 8:02 pm

Olá Pedra

Esta lista foi retirada das Páginas Amarelas. Por princípio tem todas as clínicas dessa zona:

http://whippetp.no.sapo.pt/VET%20Lx%20S.htm
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano

terça set 30, 2003 9:27 pm

Nel, muito obrigada pela info. Para essas que estão na lista já liguei e nada. Todos me disseram haver mais clinicas na zona, incluindo o nome do médico, mas darem nrs. telefone é que não :cry:
Por essa razão resolvi pedir ajuda aqui. Pode até haver gente da zona que saiba... Preciso muito de encontrar o vet deste cão. De qualquer forma, ja recebi algumas pm´s (que AGRADEÇO MUITO) e nelas há alguns dados novos. Vou telefonar a estes amanha. Este cão tinha que ter vet... penso eu de que... ou se calhar, não tinha, já nem sei o que pensar :cry:
Obrigada a todos
Isabel
Pedra
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 4:03 pm

Agradeço as pms e os contactos.
Apenas me falta um Dr. Hugo Viegas, quanto aos outros, nada. Ja fui até Odemira. Ou não tinha vet, ou tinha noutra zona do país (coisa que estranho) ou há algo que me escapa.
De qualquer, a razão deste meu post é apenas para dar uma explicação a todos os que prontamente me ajudaram e mais uma vez, muito grata.
Isabel
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quinta out 02, 2003 10:44 am

Existe um Veterinario em Milfontes. O nome dele é José Manuel. Pergunta no Centro Comercial de Milfontes, ou no café do Castelo. Eles sabem com certeza.
Pedra
Membro Veterano

sexta out 03, 2003 1:25 am

Obrigada.
Isabel
PS- Já agora, mora nessa zona?
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

sexta out 03, 2003 7:47 am

Não vivo mas há uns anos Milfontes era a minha 2ª casa, por isso conheço muita gente e conheço o Zé Manel, que é o vet de todos os que têm vacas, bois, borregos, e nao só, como caes. Se a idade nao o mudou, ele é uma excelente pessoa e um optimo profissional.
Responder

Voltar para “Cães”