parabens, está lindo
Apresentação do Astor
Moderador: Moinhodoceu
-
okicomputer
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Não se se já tinha dito aqui, mas aquela alergia que astor tinha foi motivadas pelos biscoitos da Eukanuba. Lá devia ter algum ingrediente que não lhe fez bem.
Agora comprei uns da hill's..
Depois dos desumidificadores é a vez da ração que dou ao astor tambem esgotar no importador, consegui arranjar um saco mais pequeno (13 kg) para desenrascar.
Estou a escrever de Gaia, pela primeira vez ao fim 6 meses o Astor ficou em casa, a minha mãe mora ao lado e vai o levar a passear e dá-lhe de comer. Amanhã já estou com ele novamente, ja tou com saudades
Preferi assim, porque aqui na casa da minha sogra cada vez ha mais gatos vadios todo remeloso, restos de comida e osso pelo chão... e para nao voltar a ficar doente como aconteceu na passagem de ano fica mais seguro em casa
Agora comprei uns da hill's..
Depois dos desumidificadores é a vez da ração que dou ao astor tambem esgotar no importador, consegui arranjar um saco mais pequeno (13 kg) para desenrascar.
Estou a escrever de Gaia, pela primeira vez ao fim 6 meses o Astor ficou em casa, a minha mãe mora ao lado e vai o levar a passear e dá-lhe de comer. Amanhã já estou com ele novamente, ja tou com saudades
Oki,
deixou o seu Astor sozinho com a casa toda a disposiçao ou só 1 compartimento?
lol...Como escreveu a Sasha,reitero...pode ser que se porte que nem um anjo
Se assim for,acho que merecerá um osso, um brinquedo, e mil biscoitos 
Jocas canins
deixou o seu Astor sozinho com a casa toda a disposiçao ou só 1 compartimento?
lol...Como escreveu a Sasha,reitero...pode ser que se porte que nem um anjo
Jocas canins
-
okicomputer
- Membro Veterano
Eu mandei fazer 2 portoes para ele nao ir para a relva, esta limitado a um espaço que o que estraga é o muro (ja tem o tijolo á mostra) e as vezes roi a esquinas da casa
Se tivesse sem limitações, a esta hora a relva parecia um campo de toupeiras
Se tivesse sem limitações, a esta hora a relva parecia um campo de toupeiras
Se tivesse sem limitações, a esta hora a relva parecia um campo de toupeiras Laughing
Elá temos Jardineiro
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
okicomputer
- Membro Veterano
eu diria mais, um arqueólogo
ps: por acaso ja desenterrou uma moeda de 20 centimos
okicomputer Escreveu:eu diria mais, um arqueólogo![]()
Muito bem temos um canito dado a expedições
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
Amonite
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Nossa!!! Ele esta grandão!!okicomputer Escreveu:Aqui umas fotos de hoje com o tlm, quando cheguei a casa tinha o nariz todo branco de ter andado a destruir mais um bocado do muro![]()
E ele a dizer: "devolve me o meu osso"![]()
Lindo, lindo, lindo!!!
<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
okicomputer
- Membro Veterano
hoje quando cheguei a casa, quando me viu parecia um touro, fazia circulos á minha volta de maneira que lhe fizesse festas no corpo todo 
okicomputer Escreveu:hoje quando cheguei a casa, quando me viu parecia um touro, fazia circulos á minha volta de maneira que lhe fizesse festas no corpo todo
Tava com saudadinhas do dono