Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
mike2002
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
terça set 30, 2003 5:08 pm
Xiça, que confusão, anja .....
Bom, ao menos já sabes onde ele anda. Do mal o menos, né?..
Miguekl
-
blue-girl
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm
terça set 30, 2003 5:10 pm
Ainda bem k já o descobriu!!!Espero k ele esteja bem!
Se os donos da casa nao se encontram aí,sera k nao pode chamar os bombeiros ou algo do genero?
Arrombar uma porta nao é la mt boa ideia,mas há falta de outra solução...
-
sararp
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
- Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões
terça set 30, 2003 5:15 pm
Fico contente por, pelo menos, já saber onde está o Pinóquio! Agora é tentar por todos os meios tirá-lo de lá! Ele está dentro da tal casa? Se calhar deve haver algum sítio por onde possa sair (já que conseguiu entrar!).
Boa sorte com esse resgate!!!

-
noggy
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm
terça set 30, 2003 5:21 pm
Os bombeiros sozinhos não entram em lado nenhum mas se forem acompanhados pela polícia em princípio entram!!!
Pede ajuda à polícia, anja!!! Pode ser que te ajudem.
Mas dos males o menor, se vais deixar recado aos vizinhos eles dp mandam-to para cá!
O pior é água e comida!! Usa mais esse argumento com os polícias!! Pode ser que resulte!
-
aflbs
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
terça set 30, 2003 5:47 pm
Anja,
Como é que ele entrou? Se ele não estiver ferido tente atraí-lo pelo sítio por onde ele entrou! Chame a polícia, os bombeiros, todas as entidades que se lembre, vai ver que alguém a ajuda!
Vá dando notícias!
Beijokitas,
Filipa
-
sararp
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
- Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões
terça set 30, 2003 7:35 pm
Então, já resgataram o aventureiro?!
Espero que sim e que ele esteja bem!
Boa sorte!
Sara
-
sromao
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
terça set 30, 2003 7:43 pm
Lamento o que aconteceu com seu Pinóquio.Já aconteceu o mesmo com a minha gata e nunca mais lhe pus a vista em cima (já lá vão 7 meses).
O desespero é tal que por vezes é achamos preferível que o animal morra do que desconhecermos o seu paradeiro, pois tal poderá representar maus tratos, fome e outras desgraças que os nossos amiguinhos são alvo!
Fico realmente feliz por o ter localizado! Tente chegar a ele da melhor forma possível. Faço força para que a ajudem; nem sempre as pessoas estão disponíveis para ajudar quando se trata de animais.
Boa Sorte!
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
terça set 30, 2003 7:50 pm
a odisseia do pinóquio ainda não acabou. fui aos bombeiros. estes mandaram-me para a polícia. entretanto vim a casa para ver se ele tinha chegado. nada. forcei a porta da tal casa. lá estava a patinha branca a sair de fora da porta. fui à polícia. vim com o carro patrulha, tentar libertar o gato. eles estão parvos porque não sabem como o gato entrou. nem ele deve saber. senão, já tinha saído. entretanto, os polícias não querem danificar a casa. uma espelunca daquelas. agora foram à esquadra falar com os superiores. livra. bastava partir um vidro para saltar pela janela. não há-de ser nenhuma fortuna. lá é que o gato não fica.
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
terça set 30, 2003 8:01 pm
anjaazul Escreveu:
a odisseia do pinóquio ainda não acabou. ...
Desejo que acabe rápido anja...o diabrete também deve estar "atarantado"...vai precisar de um ralhete e depois uma dose de mimo extra

-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
terça set 30, 2003 8:04 pm
Anja!
Graças a Deus que descobriu onde ele estava!
Agora force a polícia e os bombeiros! Não pode deixar o animal lá! Já lhes disse que vai embora amanhã? É uma razão de peso!!
Eles que partam um vidro! nem que lhes diga que o paga!! A vida de um animal vale mais do que essas bagatelas!
Nesses casos os bombeiros são obrigados a agir! Eu sei pelo que se passou recentemente para salvar os bébés que cairam do telhado para um pátio cujo dono não queria abrir a porta, com desculpas parvas e eu levei-os a entrar por uma janela dum vizinho!!
Não desista!! FORÇA!!
E graças por saber já onde ele está!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
-
skylark01
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm
terça set 30, 2003 8:18 pm
anjaazul Escreveu:
a odisseia do pinóquio ainda não acabou. fui aos bombeiros. estes mandaram-me para a polícia. entretanto vim a casa para ver se ele tinha chegado. nada. forcei a porta da tal casa. lá estava a patinha branca a sair de fora da porta. fui à polícia. vim com o carro patrulha, tentar libertar o gato. eles estão parvos porque não sabem como o gato entrou. nem ele deve saber. senão, já tinha saído. entretanto, os polícias não querem danificar a casa. uma espelunca daquelas. agora foram à esquadra falar com os superiores. livra. bastava partir um vidro para saltar pela janela. não há-de ser nenhuma fortuna. lá é que o gato não fica.
invasão de propriedade privada sem autorização judicial pode dar cana
-
anjaazul
- Membro Veterano
terça set 30, 2003 8:20 pm
a conferência dos sres. polícias já vai longa. agora é hora de jantar, de modo que bem posso esperar. o pinóquio está num desatino. mia que se ouve na rua inteira e arranha a porta. tenho-lhe deitado comida por uma greta da porta.
eu já expliquei tudo aos polícias. eles querem fazer as coisas sem lezar ninguém. enfim, animais
eu devia, era ter partido o maldito vidro da janela e levado o gato. depois disto tudo é o que vai acontecer se calhar.
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
-
anjaazul
- Membro Veterano
terça set 30, 2003 8:37 pm
invasão de propriedade privada sem autorização judicial pode dar cana
que talento. também é advogada empírica. para quem faz cirurgias sem ter competência para isso, é a pessoa mais indicada para dar sermões. deixe lá. se eu for parar à cadeia, pode fazer mais uma boa acção e levar-me uns havanos, channel 5, orquídeas, e outros mimos do género.