é um amor mesmo....adoro

mas madrinhas cuidado que ela qualquer dia rebenta

Pois....silviaraquel Escreveu:esta cadela é um maximo... gosto mesmo dela tão simpatica. Hoje lá entramos na box dela e foi só festas e mais festas e alegria![]()
![]()
![]()
é um amor mesmo....adoro![]()
mas madrinhas cuidado que ela qualquer dia rebenta![]()
![]()
![]()
![]()
E as fotos Maria???? Não tens?Pequebrado Escreveu:E prontos...dia de visita que chegou ao fim rápido demais![]()
Acelerei as coisas no canil e voei para o hotel, entrei a distribuir mimos aos recepcionistas de serviçoe conforme ia andando bastou chamar pela Hope para ela olhar, abanar o rabinho e dirigir-se para a porta à minha espera
![]()
Muitas festas, beijinhos, ternuras.
Já se acostumou a deitar-se em cima das minhas pernas para eu a abraçar e mimar, de tal forma que quando dei por ela estava a dormir![]()
![]()
Estava ferida na cara, andou à luta com o rapaz que esteve com ela. Mas já está a cicatrizar, a miúda é rija
Foi na altura que a Hope estava com o cio e ele não a largava um segundo, penso que deve ter abusado da sorte...a dona do hotel não sabe quem começou...
Hoje achei graça porque o moçoilo estava na cottage mesmo ao lado e continua a fazer olhinhos à Hope
Encontrei as outras meninas desta casa, cada uma de volta do(a) afilhado(a).
Paguei a eco e usei o donativo de 10,00€ da miga Maria Algarvia.
Dia 31 caso a dona do hotel não a consiga trazer vou madrugar, ainda de noite, para que a Hope possa ser esterilizada.
Que corra tudo bem é o que é importante.
Oh krida quando chamei pela Maria era para a lili, k tirou bué de fotos.Pequebrado Escreveu:Deixei o telemóvel no carro, esteve a carregar porque estava sem bateria e quando saí esqueci-me dele![]()
Tirei fotos com máquina emprestada mas só as posso colocar quando mas enviarem.
Fica no coração esta docinha![]()
não consegui ir dar uma volta com a Hope porque estavam dois soltos que são incompatíveis...
é que eu também sou MariaSutra Escreveu:Oh krida quando chamei pela Maria era para a lili, k tirou bué de fotos.Pequebrado Escreveu:Deixei o telemóvel no carro, esteve a carregar porque estava sem bateria e quando saí esqueci-me dele![]()
não consegui ir dar uma volta com a Hope porque estavam dois soltos que são incompatíveis...
Então maria lili???![]()
![]()
![]()
PoisPequebrado Escreveu:é que eu também sou MariaSutra Escreveu:Pequebrado Escreveu:Deixei o telemóvel no carro, esteve a carregar porque estava sem bateria e quando saí esqueci-me dele![]()
Oh krida quando chamei pela Maria era para a lili, k tirou bué de fotos.
Então maria lili???![]()
![]()
![]()
e eu que o digaTassebem Escreveu:Esta menina é um autêntico bebé grande. Vi-a a dormir ao colinho da Pequebrado... uma ternura!
É da boa vidaFitinhas Escreveu:Gorda!