Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 21, 2010 6:23 pm

Lili só tu para me fazeres rir :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jan 21, 2010 7:01 pm

oh lili
Temos que imputar as responsabilidades aos gatos e fazê-los cumprir com as obrigações legais :oops: :oops: :oops:
Cadê os telefones deles Elsa???? :twisted: :twisted: :twisted:
elsasmc
Membro Veterano
Mensagens: 3116
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jan 21, 2010 7:45 pm

O gatinho (uma era fêmea) ficaram muito bem entregues nos novos lares, se querem pedir responsabilidades agora só à família adoptiva do machinho limpo as minhas mãos lol Sairia um gato cão ou cão gato? lol

Estrelita marota, o que andaste a fazer? Acabaram-se os bebés ouviste? Foste mãe extremosa dos teus e de outros mas acabou!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 21, 2010 11:43 pm

Pelos vistos ela gostou da experiência :D :D :D

Pois é a nossa ESTRELITA com aquele ar calminho de quem não parte um prato ... pelos vistos é sempre "a abrir" :D :D :D

ADORO esta miúda e estou mortinha para que chegue rapidinho o fim-de-semana para a poder ir ver. :D :D :D

Dorme bem linda princesa :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 1:16 pm

Amanhã também te vou ver e fazer muitas festinhas, bebé linda! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 22, 2010 3:34 pm

Pois é boneca ... amanhã vai ser um dia em grande por isso descansa bem hoje porque amanhã vai ser só paródia. Tenho tantas saudaditas tuas querida. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jan 22, 2010 7:09 pm

Arguida Escreveu:Pois é boneca ... amanhã vai ser um dia em grande por isso descansa bem hoje porque amanhã vai ser só paródia. Tenho tantas saudaditas tuas querida. :D :D :D
Já percebi que amanhã vai haver nova manifestação :lol: :lol: :lol:

Vai ser um verdadeiro arraial cigano :roll: :roll: :roll:
Tanta madrinha e titia juntas---- 8) 8) 8) 8)
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 11:19 pm

Aqui esta a linda e doce Estrelita :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 23, 2010 11:30 pm

Lili
tens mesmo jeito para isto 8) 8) 8) 8) 8)
devagarinho se vai ao longe :P :P :P :P
E a linda inês a ajudar :wink: :wink: :wink:
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 11:36 pm

A Inês esta deitada esta cansada de tanto cão :D :D ela a contar ao pai as peripecias em Setubal com os canitos todos atras dela :lol: :lol: :D :D
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 23, 2010 11:45 pm

lili47 Escreveu:A Inês esta deitada esta cansada de tanto cão :D :D ela a contar ao pai as peripecias em Setubal com os canitos todos atras dela :lol: :lol: :D :D
deve ter sido demais. Tão cansada de tanto canito :roll: :roll:
A miuda é linda e muito simpática :lol: :lol: :lol:
E agora o postal da praxe 8) 8) 8) 8)
Imagem

:wink: :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sábado jan 23, 2010 11:47 pm

Lindos perfis 8)
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 23, 2010 11:56 pm

dolfa Escreveu:Lindos perfis 8)
Imagem
Dolfa tonta, eu tenho compromissos publicitários :oops: :oops: :oops: e a minha imagem não pode ser divulgada :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 24, 2010 12:43 am

Queridas Madrinhas e Titias,

Aqui estou eu para vos dar notícias da nossa doce Estrelita. Hoje fui vê-la e esta menina é demais. É uma coisinha doce, doce, como nunca vi. Super meiga, super carente, super deliciosa.

Reconheceu-me ... e era vê-la toda feliz com o rabito a dar e nós a tentarmos dar-lhe todos os miminhos que merece e aos quais tem direito mas ... o Maxi não o permitia. :cry: Este canito tem pilhas duracell ... duram ... duram ... duram ... e é completamente impossível a Estrelita estar sossegadinha pelo que, resolvemos experimentar pô-la junto da Xiquinha e do querido Juca.

Até à hora de nos virmos embora, a coisa estava a funcionar. O Juca é aquele amor que já sabemos e a Xiquinha é uma linda maluquita mas que tem um feitio delicioso pois para ela o mundo é todo colorido, dá-se bem com toda a gente (leia-se 2 e 4 patas), não levanta problemas nenhuns e assim sendo, irão ficar todos juntos. :wink:

Após as boas notícias ..., infelizmente vêm as más ... ponderei muito antes de vos comunicar o que se está a passar com a nossa ESTRELITA e pensei em relatar os factos às madrinhas por mp mas, como não há nada a esconder e como a nossa menina irá precisar de toda a ajuda possível, a meu ver, só com honestidade é que as situações se podem resolver.

Passemos então aos factos: A nossa ESTRELITA foi ontem ao vet e fez um hemograma do qual ainda não temos os resultados (só na 3ª em princípio), fez uma ecografia e o teste rápido da leish.

A ecografia revelou que, afinal, a nossa menina não está grávida mas, também revelou que ela tem o baço com o dobro do tamanho do que deveria ter pelo que, ou teve ou tem febre da carraça. :cry:

Por outro lado, o teste da leish deu POSITIVO.

Escuso de vos dizer como passei esta noite ... a chorar. Não queria acreditar que a nossa menina depois de tudo por quanto passou, quando finalmente estava a um passo de finalmente ser feliz ... carrega com o estigma duma leishmaniose.

Como para mim as meias-tintas não funcionam e os SES não resolvem os problemas e, como por outro lado, para mim um animal resgatado dum canil tem tanta ou mais importância do que qualquer um dos meus, também eles resgatados de canis e da rua ... não posso permitir que a nossa doce ESTRELITA pelo facto de ter vindo dum canil ... tenha tratamento inferior.

Infelizmente é esta a triste realidade ... e creio que TODAS nós precisamos de lidar com factos, com certezas, com objectivos, pelo que, após falar com o meu vet e ter ouvido a opinião dele ... caso concordem, penso que a nossa ESTRELITA tem direito a ser avaliada como precisa e merece e, assim sendo, se não tivérem nada a opôr ela irá ao meu vet que trabalha na mesma clínica onde bastantes animais que são divulgados aqui neste fórum vão e que é da máxima confiança.

Infelizmente neste momento da minha vida, por razões várias não tenho a disponibilidade que gostaria, e não posso de forma alguma faltar ao meu emprego, pelo que, a querida Tiabela, com a generosidade a que já nos habituou, ofereceu-se para ir de propósito buscar a nossa ESTRELITA a Setúbal, deixá-la no vet para fazer os exames necessários e quando eu sair do meu emprego vou à clínica falar com o vet para saber qual o diagnóstico concreto da nossa doce ESTRELITA e o meu marido e eu iremos levá-la de volta ao hotel.

Estou triste ... muito triste ... lutei tanto por esta menina ... sonhei com um lar ... e tenho consciência de que a sua adpoção será bastante mais complicada pois infelizmente nem toda a gente tem disponibilidade "emocional" para oferecer um lar a um animal com este tipo de doença.

A TODOS quanto assim pensam ... só tenho a dizer ... EU tenho um menino com esta DOENÇA que felizmente está estabilizada sendo que, actualmente faz uma semana de aluporinol por mês e só vos posso dizer ... adoro todos os meus meninos mas, o meu querido MARTIM é o o tal ... não o trocava por 20 animais saudáveis. ADORO o meu menino ... tudo fiz por ele e acreditem que tudo continuarei a fazer. Ele é SUPER FELIZ e ... eu também pelo facto de o ter escolhido ... ele É O TAL. :wink:
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 12:52 am

oh mané que tristeza :oops: :oops: :oops:
Se precisar eu tb tenho disponibilidade e a tiabela tb sabe que sim. :cry:
Eu sabia que para estar prenha só podia ser dos gatos da elsa :lol: :lol: :lol:
Afinal amiga, temos que nos rir nas situações adversas, senão o mundo é um buraco sem fim :wink: :wink:
Tudo o que for preciso para esta linda estrela, eu estou disponivel.
bem haja
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”