Reptilario...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda jan 18, 2010 1:35 pm

A minha menina.

C/ dedicatoria especial pó S´tor. :D
Última edição por jorginho11 em segunda jan 18, 2010 2:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta jan 20, 2010 8:49 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Consegui finalmente tirar-lhe as madidas, tem uns espantosos 33CM e umas estonteantes 13GR, que me dizem os mais experientes?
Parece bem?
<p>Paulo Jorge</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta jan 20, 2010 9:13 pm

Tá maior que a minha 1cm :evil: :P

Jorginho ela come sem problemas?
jorginho11
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 9:17 pm

joaoplscosta Escreveu:Tá maior que a minha 1cm :evil: :P

Sim, está a comer á terça, ontem curiosamente falhou, acho que na ultima refeição o pinkie era um bocadinho avantajado, não tinha ainda balança, ASNEIRA!!! e o peso da tua?
<p>Paulo Jorge</p>
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 9:24 pm

jorginho11 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Tá maior que a minha 1cm :evil: :P

Sim, está a comer á terça, ontem curiosamente falhou, acho que na ultima refeição o pinkie era um bocadinho avantajado, não tinha ainda balança, ASNEIRA!!! e o peso da tua?
A balança que tou a usar dá o peso todo mal só a uso para ver se está a perder ou a ganhar peso, tenho de comprar uma digital. Só que ela em 4 refeições só comeu a 2ª, mas como não tá a perder peso, menos mal.
jorginho11
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 8:33 pm

A minha menina falhou na terça feira o que teria sido sua 4ª ref cá em casa, e agora já na vivenda definitiva, comeu hoje, apontei nesse sentido pois até dá mais jeito ao fim de semana, depois de ingerir o pinkie ficou c/ 16gr o que significa que o mesmo tinha 3gr, mais uma vez pedia aos mais experientes que me digam se a relação tamanho/ peso está dentro do "habitual/ normal", obrigado. :wink: :D
<p>Paulo Jorge</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 24, 2010 1:56 am

jorginho11 Escreveu:A minha menina falhou na terça feira o que teria sido sua 4ª ref cá em casa, e agora já na vivenda definitiva, comeu hoje, apontei nesse sentido pois até dá mais jeito ao fim de semana, depois de ingerir o pinkie ficou c/ 16gr o que significa que o mesmo tinha 3gr, mais uma vez pedia aos mais experientes que me digam se a relação tamanho/ peso está dentro do "habitual/ normal", obrigado. :wink: :D
a minha lampro nunca me falhou uma refeiçao, reparem se estao a aquecer pouco o rato. jorginho deves dar de 10 a 15% do peso do animal..os teus pinkies sao dos maiorzitos? os que ca tenho em casa 2 têm 3 gr porque um nem acusa peso. se ela tem 16 gr eu dava pinkies com umas duas, que deve ser os que estas a dar. continua ;)
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:59 am

cris17 Escreveu:
jorginho11 Escreveu:A minha menina falhou na terça feira o que teria sido sua 4ª ref cá em casa, e agora já na vivenda definitiva, comeu hoje, apontei nesse sentido pois até dá mais jeito ao fim de semana, depois de ingerir o pinkie ficou c/ 16gr o que significa que o mesmo tinha 3gr, mais uma vez pedia aos mais experientes que me digam se a relação tamanho/ peso está dentro do "habitual/ normal", obrigado. :wink: :D
a minha lampro nunca me falhou uma refeiçao, reparem se estao a aquecer pouco o rato. jorginho deves dar de 10 a 15% do peso do animal..os teus pinkies sao dos maiorzitos? os que ca tenho em casa 2 têm 3 gr porque um nem acusa peso. se ela tem 16 gr eu dava pinkies com umas duas, que deve ser os que estas a dar. continua ;)
Que grande sorte, a minha já falhou 4...
cris17
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:33 am

as vezes acontece..mas joao, tens as temperaturas todas ok? o lado frio nao estara demasiado frio? aqueces bem o rato? uma vez aqueci pouco ela nao lhe pegou nao devia ter muito cheiro, dei mais um calorzinho comeu logo ;)
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 12:45 pm

cris17 Escreveu:as vezes acontece..mas joao, tens as temperaturas todas ok? o lado frio nao estara demasiado frio? aqueces bem o rato? uma vez aqueci pouco ela nao lhe pegou nao devia ter muito cheiro, dei mais um calorzinho comeu logo ;)
Sim cris tá tudo ok, deve ser mesmo panca dela, um dia passa-lhe :wink:
jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:17 pm

cris17 Escreveu:
Ok, e a relação peso/ tamanhi, que achas?
<p>Paulo Jorge</p>
cris17
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:49 pm

parece me uma boa relaçao tamanho/peso, mas que idade ela tem? segundo sei com um mes têm entre 10 e 14 gramas e entre 35e38 cm
jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:54 pm

cris17 Escreveu:parece me uma boa relaçao tamanho/peso, mas que idade ela tem? segundo sei com um mes têm entre 10 e 14 gramas e entre 35e38 cm
Pois isso foi mais uma estupidez minha, fui buscá-la á Exotic-d no dia 19/12/2009 mas não pedi a data de nascimento, não sei se ainda conseguirei, eles têm registos dos nascimentos? :roll:
<p>Paulo Jorge</p>
cris17
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:55 pm

jorginho11 Escreveu:
cris17 Escreveu:parece me uma boa relaçao tamanho/peso, mas que idade ela tem? segundo sei com um mes têm entre 10 e 14 gramas e entre 35e38 cm
Pois isso foi mais uma estupidez minha, fui buscá-la á Exotic-d no dia 19/12/2009 mas não pedi a data de nascimento, não sei se ainda conseguirei, eles têm registos dos nascimentos? :roll:
pois penso que nao..as minhas tb nao sei o dia e mes certo mas sei mais ou menos e chega-me.. a partir daí a tua vais medindo e pesando a ver se a relaçao vai estando correcta e ate agora ta 5 estrelas
abraço
jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:57 pm

Obrigado. :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”