Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado jan 23, 2010 9:26 pm

Muito obrigado por nos ir mantendo ao corrente, "sinto-a" feliz, sei-a viva. :D :D :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 23, 2010 9:27 pm

Não consigo ver os videos :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado jan 23, 2010 9:33 pm

Ó dolfa, amanda aí o email que eu envio-te :D
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 9:48 pm

VOU ENVIAR-TE POR mpdesculpa ter sido em maiusculas, estive a escrever no tópico do Darkos, na Abra (ainda n deve estar disponivel, foi mesmo agora) hás-de ir ver aqui na Arca :D :D :D já tem anuncio na Suiça, vai ver!!!!!!! e entretanto vê a MP.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 23, 2010 11:31 pm

MeninaPikena Escreveu:A Badochinha depois do banhinho a tentar secar-se o mais rápido que acha que pode :D

Imagem
ADOREI os videos e as fotos. Estão um espanto :D Não admira que a Sô Dona Mariana tenha emagrecido. E na companhia das manas ainda melhor.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 11:54 pm

Adorei a Pikena a limpar-se e as fotos tambem :D
marijonscp Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:A Badochinha depois do banhinho a tentar secar-se o mais rápido que acha que pode :D

Imagem
ADOREI os videos e as fotos. Estão um espanto :D Não admira que a Sô Dona Mariana tenha emagrecido. E na companhia das manas ainda melhor.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jan 24, 2010 1:52 am

Adorei as fotos,os videos ainda os não vi porque isto no portatil é mais limitado na largura de "Banda"...
Grandes passeios ela dá, até já deve andar a pensar tornar-se sócia do INATEL :lol:
MAis logo já estarei de regresso a casa,
Continuação de bom fim de semana. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 1:58 am

pauloliveira Escreveu:Adorei as fotos,os videos ainda os não vi porque isto no portatil é mais limitado na largura de "Banda"...
Grandes passeios ela dá, até já deve andar a pensar tornar-se sócia do INATEL :lol:
MAis logo já estarei de regresso a casa,
Continuação de bom fim de semana. :wink:
O INATEL tem instalações em todo o lado.... Espertalhona :wink: :wink: :wink: :wink:
Tu keres é viajar :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:05 am

Já consegui ver :D :D A badocha de raiosque para o ar, a limpar-se na toalha :lol:

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 2:06 am

dolfa Escreveu:Já consegui ver :D :D A badocha de raiosque para o ar, a limpar-se na toalha :lol:
Bem gira a badochinha linda :lol: :lol: :lol: :lol:
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

domingo jan 24, 2010 2:59 am

Obrigado, por nos irem dando conta da vidinha da Mariana. Que bom vê-la assim sã e salva!!!
Paula Oliveira
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jan 24, 2010 5:59 pm

É um espectáculo o video, que bem cheirosa ela deve estar..
Elsa até se ouve ela agradecer-lhe a bela da banhoca. :D
Última edição por pauloliveira em domingo jan 24, 2010 6:08 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 24, 2010 6:02 pm

Adorei os vídeos, sobretudo o da Mariana a limpar-se depois da banhoca... :lol:

Obrigada nos ir mantendo informados, MeninaPikena, e que continue tudo a correr bem. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 24, 2010 7:11 pm

Em breve ninguém vai chamar-te badocha, Mariana :D
Esperem só para ver a elegância que ela vai ficar.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo jan 24, 2010 8:44 pm

A badochinha hoje foi à praia, fartou-se de andar. Quando chegou ao carro, encostou-se à porta e nem se mexeu durante a viagem para casa. Estava mesmo KO :D

Hoje o meu marido conseguiu retirar-lhe uma toalha da boca e ela nem resmungou. Se fosse eu... :evil:

Não há dúvida que ela se apaixonou por ele e ele por ela, estou tramada :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”