Termostato / Regulador de Temperatura

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

misterJames
Membro Júnior
Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am

quinta jan 21, 2010 9:53 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Mas se não é, é perto,
parece-me que vou andar por la meio perdido:P
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jan 21, 2010 9:55 pm

Vais nada... Naquela zona tens pelo menos 3 lojas de electrónica... Eu pensei que fossem todas Aquari** mas se não é, é mesmo ao lado :)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

quinta jan 21, 2010 9:57 pm

No fundo da rua da alegria na esquina com a Rua Formosa no numero 138, a loja da aquarios fica a meio da rua da alegria a outra fica um pouco mais a frente.
A loja é a Tupael e la têm termostatos analógicos a partir de 14€ e digitais mais caros !
misterJames
Membro Júnior

sábado jan 23, 2010 12:02 pm

bem ja la fui e comprei. paguei 10 euros por um analogico mais 1 euro por uma caixa de plastico para o por.
devo dizer que deu trabalho mas ficou muito bom e estetico :D e ja o experimentei e d facto varia do termometro digital em cerca d um grau
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sábado jan 23, 2010 12:41 pm

misterJames Escreveu:bem ja la fui e comprei. paguei 10 euros por um analogico mais 1 euro por uma caixa de plastico para o por.
devo dizer que deu trabalho mas ficou muito bom e estetico :D e ja o experimentei e d facto varia do termometro digital em cerca d um grau
Sem dúvida que estes termostatos são muito eficientes.. Eu próprio tenho de lá dar uma saltinho, preciso de alguns novos ehehe
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
misterJames
Membro Júnior

domingo jan 24, 2010 10:45 am

tenho uma duvida, como nunca trabalhei com termostatos n sei se são assim.
eu marco uma temperatura (38) e segundo o termometro a temperatura sobe ate aos 31 (depois desliga-se) e volta a subir a 29 graus.

as minhas perguntas sao:

é normal esta diferença de temperatura em relaçao ao que eu marco e ao que de facto aquece?
e sera que esta mudanca de temperatura é prejudicial para a cobra (corn)?

cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”