SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 24, 2010 11:25 am

sutra nao a entendo ,dantes via-a sempre a gabar a rita pelo trabalho que ela desenvolve com os animais carenciados e necessitados agora critica???

as pessoas nem sempre podem ir visitar os afilhados mas desde que nao falhem com a mensalidade para que nao ponham a estadia do animal em causa é o mais importante.
realmente as pessoas revelam-se :evil:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo jan 24, 2010 11:38 am

lili47 Escreveu:Imagem
Tem um focinho extremamente fofo :D
Já agora, deviam cortar o resto da Coleira Scalibor, que sobrou :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo jan 24, 2010 11:41 am

biglady Escreveu:as pessoas nem sempre podem ir visitar os afilhados mas desde que nao falhem com a mensalidade para que nao ponham a estadia do animal em causa é o mais importante.
Quando uma pessoa assume a responsabilidade de um animal, e neste caso, esta num Hotel, pagar a mensalidade é o minimo que se deve fazer.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 12:04 pm

biglady Escreveu:sutra nao a entendo ,dantes via-a sempre a gabar a rita pelo trabalho que ela desenvolve com os animais carenciados e necessitados agora critica???

as pessoas nem sempre podem ir visitar os afilhados mas desde que nao falhem com a mensalidade para que nao ponham a estadia do animal em causa é o mais importante.
realmente as pessoas revelam-se :evil:
Pois revelam-se que não são parvas.
Continuo a gabar o trabalho da senhora em causa, só não gabo a forma e maneira como tratou e emitiu opiniões sobre este caso. Que a mim me diz respeito.
Senão tenho qualquer empatia com o shiva é porque este tipo de raça nada me diz, no entanto não foi por causa disso que não deixei de ajudar ao ser sua madrinha. A questão de a senhora me ter 'libertado' do fardo de ser madrinha, deveu-se ao facto de eu ter passado a ajuda que dava ao boris para o shiva, até ver. Quando quis deixar de dar essa parte, sou caluniada e tristemente enxovalhada em praça publica, como se eu é que tivesse a culpa, e de repente resolve que tb não me quer como madrinha. Ora bem!
Eu até a costumo visitar mais do que qq uma de vós. Não entendi o porquê de tão descambada atitude.

E olhe as pessoas revelam-se tanto ou tão pouco, que eu apesar de ter sido corrida para fora deste tópico, fui na mesma entregar a ração que me tinha disponibilizado a dar, o que só demonstra que os meus compromissos eu assumo-os e não volto com a palavra atrás.
Já estamos devidamente esclarecidos, ou nem por isso?
Obrigada
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 24, 2010 12:28 pm

Fez bem Sutra, em entregar a ração...e faz muito bem em visitar a Shivaa, que não tem culpa de ter sido maltratada pelo antigo dono e de, infelizmente, ainda estar em hotel. Afinal todas queremos o melhor para os animais sejam, ou não, nossos afilhados pelo que, não vale a pena andar a gastar energias com "coisinhas" menores, que não ajudam em nada. Andamos é todas desnorteadas, angustiadas, desgastadas, com tanta desgraça que se vê por aí... e que nunca mais tem fim.
Eu, tal como a Tiabela, fui informada das contas...O que interessa, mesmo,
é ajudar a Shiva!
biglady
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:27 pm

e diga-me uma coisa perapado viu a rita enxovalhar a sutra?
eu nunca vi a rita enxovalha-la ela apenas transmitiu o que a propria sutra disse ,lembra-se sutra do que disse á rita quando lhe disse que nao poderia continuar a dar a mensalidade para a shiva,eu por acaso estava com ela e recordo-me-"desculpa,lá miuda mas nao tenho empatia com a raça"foi só isto que a rita mencionou.
agora a sutra se tem algo a dizer á rita que lho diga ,nao venha é mandar bocas para topicos como veio só lhe fica mal.
alem do que a rita sempre que pode visita a shiva está sempre a par de tudo o que se passa com ela ,tanto que fez questao de lhe arranjar uma raçazita melhor e no dia da esterilizaçao da shiva é a rita que vai perder um dia de trabalho para a levar.
perapado
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:41 pm

Não vi nada; não sei nada e penso que isso agora não interessa. O que acho, é que se devia terminar - e já! - com a troca de acusações. A Shiva tem madrinhas suficientes, não tem? Óptimo! E agora é divulgá-la exaustivamente e, sobretudo, respeitá-la aqui no tópico...
biglady
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:48 pm

sim tem razao e peço desculpa estar a intrometer-me pois nem madrinha da shiva sou,mas eu e a rita temos resgatado alguns animais em conjunto e alem de ser das pessoas mais idoneas com quem trabalhei até hoje vejo os sacrificios que ela faz e nao admito que alguem o ponha em causa.
nao vou intevir mais.
shiva a tua luzinha ao fundo do tunel começa a aparecer minha querida,pode ser que 2010 traga com ele a tua familia.dia 4 tamos juntas :wink:
perapado
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:53 pm

Óptimo Biglady! :D :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 24, 2010 2:12 pm

Eu tenho que concordar com a Biglady e francamente Sutra para quem não tem empatia nenhuma pela Shiva dito por si, só está aqui a querer discutir com a Rita por assuntos pessoais vossos, acho que o deve fazer por mp e não estragar o tópico da Shiva que bem precisa de ajuda :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 24, 2010 2:18 pm

AlexandreMqs Escreveu:
biglady Escreveu:as pessoas nem sempre podem ir visitar os afilhados mas desde que nao falhem com a mensalidade para que nao ponham a estadia do animal em causa é o mais importante.
Quando uma pessoa assume a responsabilidade de um animal, e neste caso, esta num Hotel, pagar a mensalidade é o minimo que se deve fazer.
Acho que a biglady quando referiu isso estava a falar das madrinhas que não conheciam sequer a shiva pessoalmente, mas apesar disso se ofereceram para dar uma mensalidade para que ela pudesse ir para hotel :wink:

É claro que eu não me incluo nessas madrinhas, pois fui eu que a resgatei e sou eu que tenho obrigação de tratar que nada lhe falte!
E até hoje nunca faltei com nada à Shiva, antes de entrar em hotel levei-a ao veterinário, foi vacinada, desparasitada, chipada, fez ecografia, já foi novamente fazer o reforço da vacina, veio medicada para as otites, fez o teste da leishmaniose, vai ser esterilizada...
Tirando a esterilização todas estas despesas foram pagas por mim, como tal não me sinto na obrigação de prestar contas sobre isso!
Se alguma madrinha se interessar em saber desses pormenores, terei todo o gosto em informá-la, não tenho é necessidade de dizer a toda a gente o dinheiro que gastei!
Como tal, bocas por ser madrinha com 5€ a mim passam-me ao lado, pois o que vem de baixo não me atinge! Gasto muito mais que isso com ela por mês!
Todos os meses vou ver a Shiva, não me venham dizer que ela é mais visitada por a ou b do que por mim, porque isso para mim...bem, nem vou classificar!!!
Simplesmente o unico dia possivel para tal é o sábado ou domingos de manhã (é o dia de folga delas), pois trabalho durante toda a semana em lisboa!
Se há quem esteja mais desocupado, óptimo! Tenho a certeza que a shiva agradece, principalmente se forem pessoas que gostem dela de verdade!!!
E dou por encerrado este assunto, pois como já disse anteriormente este tópico é da Shiva, quem tiver algo para me dizer que o diga na cara, pois é o que eu faço e nem tenho medo de cara feia!
Antigamente pensava que quem gosta de animais só podia ser boa pessoa, vejo que era um pensamento tão inocente e que estava redondamente enganada!
À Shiva e a qualquer dos meus outros afilhados dou o que posso e mais não sou obrigada nem ninguem tem nada a ver com isso!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 24, 2010 2:36 pm

Rita não precisa de se explicar, nós sabemos isso e penso que a Sutra também :wink: E que tal agora concentrarmo-nos só na Shiva :?: :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 24, 2010 2:46 pm

É isso mesmo vitorina :wink: Só a Shiva importa aqui! :wink:

As fotos da madrinha lili47 estão lindas, mas quem a vê pessoalmente percebe verdadeiramente a beleza dela!! :D
Eu adoro a Shiva, que na verdade é nada mais nada menos que uma SRD lindona!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 5:43 pm

vitorina Escreveu:Rita não precisa de se explicar, nós sabemos isso e penso que a Sutra também :wink: E que tal agora concentrarmo-nos só na Shiva :?: :D
Tem toda a razão vitorina!
Eu tb não tenho que dar satisfações a ninguém e estar aqui a 'partir pedras' e 'ensarilhar marmitas' para ver quem fica por cima, não faz o meu género e perco uma quantidade de tempo que é-me muito precioso, para estar com os meus meninos e afilhados :wink: :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 24, 2010 7:32 pm

Pois é a shiva precisa é duns donos isso é que ela precisa.....

eu não sou madrinha dela mas como no sabado peguei na trela e dei umas corridas com ela irei fazer sempre que lá for se me for permitido....

avisei a pessoa que estava lá responsavel pelo hotel mas atenção que a shiva magoa-se nas grades, ela tinha uma orelha cortada e uma pata.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”