Só uma idea...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

shyvianne
Membro Júnior
Registado: domingo jan 10, 2010 10:44 am

domingo jan 24, 2010 10:11 am

Pausanias Escreveu: Ah e quanto à mania da perseguição mostrada mais acima neste tópico...estou mesmo a ver a policia a preparar-se para ie caçar um grupo de pessoas pacificas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
... já nao comento as suas provocações trollescas
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo jan 24, 2010 10:24 am

Deve ser um must Mania de quererem que a rafeirada tenha raça à força

:lol: :lol: :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
Amabo
Membro Júnior
Registado: terça jan 19, 2010 9:38 am

domingo jan 24, 2010 10:32 am

Eu não disse que era 100% pura! E so para o caso eu vi ambos os pais... ambos são predominantemente "pastores alemães".. dai a ter descrito como tal...

Mas caso não saibas.. existem pastores alemães brancos tambem são conhecidos por pastor branco suiço... :wink: se quiseres pesquisa XP

É que o branco no pastor alemão, tal como o preto, segundo o que fiquei a saber... mascara a verdadeira cor do animal... ou seja, não existe nada que impeça o animal de ser branco e preto (olhos azuis existem nos pastores brancos) não deixa de ser uma "anomalia" estatistica... possivelmente fruto do ligeiro desvio na sua ascendencia genetica.. quiça.. mas tal poderia, então, teoricamente, tambem acontecer num pastor alemão (puro) :) thanks for playing...
Amabo
Membro Júnior

domingo jan 24, 2010 10:57 am

Já agora... alguma vez alguem viu um loiro com cabelo preto?

Para os que não preceberem ou acharem que é uma "rasteira"... tou a falar de uma pessoa loira, simplesmente com um tufo de cabelo preto... e não ninguem o pintou.. é mesmo uma daquelas anomalias estatisticas :wink:

Gostava de saber como é que classificarias tal pessoa... loiro não deve ser LOOOL XD
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 11:00 am

Conclusao: é rafeira.

Mas deve ser gira, depois coloca fotos :)
Saudações da J & Isaac
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jan 24, 2010 11:03 am

Amabo Escreveu:Eu não disse que era 100% pura! E so para o caso eu vi ambos os pais... ambos são predominantemente "pastores alemães".. dai a ter descrito como tal...

Mas caso não saibas.. existem pastores alemães brancos tambem são conhecidos por pastor branco suiço... :wink: se quiseres pesquisa XP

É que o branco no pastor alemão, tal como o preto, segundo o que fiquei a saber... mascara a verdadeira cor do animal... ou seja, não existe nada que impeça o animal de ser branco e preto (olhos azuis existem nos pastores brancos) não deixa de ser uma "anomalia" estatistica... possivelmente fruto do ligeiro desvio na sua ascendencia genetica.. quiça.. mas tal poderia, então, teoricamente, tambem acontecer num pastor alemão (puro) :) thanks for playing...
Exactamente existem pastores "alemães" brancos ou suiços porque os alemães não os quiseram, e existem pastores alemães pretos!

Agora um cachorro parecido fisicamente com o pastor alemão, que seja branco e preto e de olhos azuis, nunca na vida é um pastor alemão!!

Se os pais são parecidos, tambem não são puros, se cruzaram dois cães não puros parecidos com o pastor alemão, sairam cachorros rafeiros como os pais, parecidos com pastor alemão, ate se podiam parecer com o vizinho do lado... :wink:

Não é por isso que vai deixar de gostar dele pois não??
Deve ser lindo comcerteza... :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 11:09 am

Ontem fui a Belem e o Isaac andou a brincar com um caozinho com 3 mesitos cruzado de pastor alemao, era lindo lindo lindo ! Ainda me ri porque o bebé rosnava com um pau na boca e o Isaac fugia, é mesmo mariquinhas :lol:

Amabo depois crie um topico para vermos as fotos da sua menina :D
Saudações da J & Isaac
Amabo
Membro Júnior

domingo jan 24, 2010 11:10 am

O pai da mãe dela era pastor alemão e a mãe da mãe dela era arraçada, segundo o que me disseram de pastor alemão...

Mas não vou tar a discutir o sexo dos anjos lol

Na ninhada toda só ela saiu assim... Os outro apresentam todos as caracteristicas mais comuns, que se esperaria encontrar...

Como disse, ela não é pura... mas tem uma forte componente gentica...

E é muito fofa XD
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 11:12 am

:wink:
Saudações da J & Isaac
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

domingo jan 24, 2010 11:38 am

Amabo Escreveu:O pai da mãe dela era pastor alemão e a mãe da mãe dela era arraçada, segundo o que me disseram de pastor alemão...

Mas não vou tar a discutir o sexo dos anjos lol

Na ninhada toda só ela saiu assim... Os outro apresentam todos as caracteristicas mais comuns, que se esperaria encontrar...

Como disse, ela não é pura... mas tem uma forte componente gentica...

E é muito fofa XD
Concluindo, é rafeira :lol: E se é branca e preta, a maior componente genética é do rafeiro (por acaso já disse, mania que têm de tentar arranjar raça à rafeirada? :lol: )
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jan 24, 2010 12:18 pm

Amabo Escreveu:Eu não disse que era 100% pura! E so para o caso eu vi ambos os pais... ambos são predominantemente "pastores alemães".. dai a ter descrito como tal...
E o que é um cão que não é 100% puro
:lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Debora20
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 12:32 pm

é rafeiro...!
acertei?? :D

ponha mas é fotos do pequeno deve ser um amor!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo jan 24, 2010 12:39 pm

marquem mas é lá um encontro que se puder tb vou! 8) 8)

débora, levas as selas para as nossas poneis? :lol: :lol:
Debora20
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 12:41 pm

Eheh levo pois, agora a sushi ja deve passar a tia yasha!!

Se marcarem com antecedencia para a zona de lisboa, sintra, cascais e arredores la estarei!! :D
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo jan 24, 2010 12:45 pm

dinodane Escreveu:O meu é ao contrário, é dos que não ladram mas podem morder. Os cães caninos, importa esclarecer.
ó dino, os cães são sempre "caninos"! :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”