Revoltante...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 30, 2003 8:22 pm

ainda bem!
é preciso é animar a malta
assim pelo menos á democracia: rimos todos!!!!
todos os patinhos sabem bem nadar.
sabem bem nadar
blá-blá-blá
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça set 30, 2003 8:34 pm

Que se passa neste fórum ?

Eu só venho aqui de vez em quando, porque vou a todos os fórum, de vez em quando.
Mas este fórum está empestado !

Só me ocorre que sejam crianças muito imaturas.

Tanta tolice, tanto disparate, mesmo de um esquizofrénico, não é natural !

E algumas coisas parecem-me provocação (aquela do gato com a perna que não sara e da operação cirurgica não lembra ao diabo...)

Não, não penso que seja uma única pessoa.
São um par de tôlos, é o que eu acho.
Muito tôlos mesmo.
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

terça set 30, 2003 8:40 pm

aisd Escreveu: Que se passa neste fórum ?

Eu só venho aqui de vez em quando, porque vou a todos os fórum, de vez em quando.
Mas este fórum está empestado !

Só me ocorre que sejam crianças muito imaturas.

Tanta tolice, tanto disparate, mesmo de um esquizofrénico, não é natural !

E algumas coisas parecem-me provocação (aquela do gato com a perna que não sara e da operação cirurgica não lembra ao diabo...)

Não, não penso que seja uma única pessoa.
São um par de tôlos, é o que eu acho.
Muito tôlos mesmo.
chegou a voz da razão... :roll:
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça set 30, 2003 9:29 pm

Existe uma questão que é importante esclarecer, e eu falo por mim e penso que a maior parte dos foristas se devem identificar. Quando venho a este fórum, em primeiro lugar, é porque me interesso pelos animais. Em segundo porque gosto de ler coisas que pessoas com um certo nível de formação escrevem. Esta situação "ridicula" que se passa aqui é apenas um acréscimo! para rir e gozar um bocado com os posts que pelo meio de um assunto interessante aparecem. A minha dúvida é..se o tal forista em questão, só vem aqui para por os posts absurdos que põe! é porque se for essa a situação, é de meter dó. Porque das duas uma: ou não conhece lugar melhor para o fazer - talvez porque recebeu um pc por presente da transição do 9º ano para o 10º, e os conhecimentos nãolhe dão para mais... ou então é mesmo alguém muito, muito triste e abandonada... :(
Lamento muito se for o segundo caso.

Acaba por aqui a minha participação

Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 30, 2003 9:46 pm

Eu não era para responder, mais, neste tópico, mas só o faço para dizer o seguinte :

Se o/a triste... que anda a fazer estes disparates, pensa que ao fazê-los consegue aniquilar a boa vontade dos amigos dos animais em participar nos foruns, então que se esqueça prq acabou por nos dar mais força para que este forum ainda se torne melhor e dar-nos mais força para ignorar-mos qlq tipo de provocação...
Portanto, peço-vos que IGNOREM qlq tipo de comentário deste ( s ) triste ( s ) . ;) e dar-mos este tópico por ENCERRADO. Tá ? ;) .
Qnt aos outros tópicos que possam ser invadidos por est ( s ) triste ( s ), é só " saltar " o comentário, como se nada lá estivesse... Ok ? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça set 30, 2003 9:51 pm

daliamorais Escreveu:e tantas outras pessoas que fazem deste fórum um espaço de troca de experiências um espaço de partilha dos mesmos ideais, uma espaço onde a amizade não precisa de ter rosto um espaço que serve para partilhar alegrias e dividir tristezas, que faz deste espaço o nosso espaço e dos nossos animais.
Exactamente, são essas as palavras certas porque traduzem os verdadeiros objectivos deste forum.
E, Leonilde, de facto não é caso para abandonar, de maneira nenhuma! Essas coisas que andam para aí, desculpem mas custa-me chamar-lhes pessoas, não merecem que se lhes dê importância!
Eu ainda "embarquei" a responder a alguns, por benefício da dúvida, mas parei logo, porque era demais!
Claro que a acção do webmaster é necessária, e ela fez-se já sentir (ainda que demorada!) pelo trancar de tópicos. Mas nós também não somos criancinhas, a precisarmos de quem nos "proteja", passe a expressão.
Não há nada, mesmo, como ignorar totalmente estes ditos cujos, que ficam assim, como já foi dito aqui a falarem com eles próprios

Haja pachorra!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Eles hão-de cansar-se!! Isso é certo!! :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 30, 2003 10:54 pm

como diz o outro - os cães ladram e a caravana passa. o que significa meia duzia de alarvidades de um ou dois palermas com a onda de solidariedade demonstrada face ao mafarrico, survivor, amélia, pinóquio , alfredo e outos? deixá-los porque não sabem o que fazem :evil: :evil:
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quarta out 01, 2003 1:06 pm

mas...porque respondem aos tópicos dela????
já viram que a senhora até tem razão...."vocês não resistem", estão a fazer exactamente o que ela quer e depois queixam-se.....desculpem mas é vedade, eu fui agora ver o tópico da dita.....um deles penso eu, está cheio de posts vossos, de puro bate boca.....assim é claro que isto não vai ter fim.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 01, 2003 1:09 pm

Anii Escreveu: mas...porque respondem aos tópicos dela????
já viram que a senhora até tem razão...."vocês não resistem", estão a fazer exactamente o que ela quer e depois queixam-se.....desculpem mas é vedade, eu fui agora ver o tópico da dita.....um deles penso eu, está cheio de posts vossos, de puro bate boca.....assim é claro que isto não vai ter fim.
Exactamente pessoal é isso que ela quer.
Vamos continuar as nossas conversas e quando virem algum post ou resposta a um dos nossos posts dessa africa_1, skylark01, ignorem.Passem à frente se não ela nunca mais se cansa.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 1:10 pm

Vamos continuar as nossas conversas e quando virem algum post ou resposta a um dos nossos posts dessa africa_1, skylark01, ignorem.Passem à frente se não ela nunca mais se cansa.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 1:10 pm

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quarta out 01, 2003 2:23 pm

não era preciso repetir a mensagem 3 vezes
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”