SKILL-COCKER DOURADO IDOSO E MUITO DOENTE-ROUBADO!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jan 21, 2010 9:42 pm

Obrigada Paulo e também á sesu.

Paulo vou-lhe enviar mp. :arrow:
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

sexta jan 22, 2010 5:38 pm

Entao não há novidades boas para este pequenino????
Paulaeva
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 6:46 pm

Mandei informações sobre o SKILL para um Sr. que o Paulo Oliveira me indicou!

Vamos torcer que se apaixone pelo SKILL e pondere levá-lo para a sua casa!

Só nos resta aguardar... custa tanto!!! :(
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:18 am

Hoje passeámos o SKILL! :(

O SKILL precisa mesmo arranjar um cantinho, está muito triste, está a perder as esperanças! :cry: :cry: :cry:

Tem um andar desnorteado! :cry: :cry: Quer caminhar mas depois não tem rumo, parece um robot, anda por andar, como se fosse a última coisa que lhe restásse!

O dono do hotel disse-me que chora imenso, quer sair da box! :cry: Está a ser insuportável para ele! :cry: :cry: Só me dá vontade de chorar quando penso nele.

Amanhã ponho aqui mais fotos! :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 24, 2010 1:26 am

Hoje vi este menino, é ainda mais lindo ao vivo do que nas fotos, mas está tão magrinho!! Precisa muito de um doninho que o faça feliz outra vez!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jan 24, 2010 1:43 am

Paulaeva Escreveu:Hoje passeámos o SKILL! :(

O SKILL precisa mesmo arranjar um cantinho, está muito triste, está a perder as esperanças! :cry: :cry: :cry:

Tem um andar desnorteado! :cry: :cry: Quer caminhar mas depois não tem rumo, parece um robot, anda por andar, como se fosse a última coisa que lhe restásse!

O dono do hotel disse-me que chora imenso, quer sair da box! :cry: Está a ser insuportável para ele! :cry: :cry: Só me dá vontade de chorar quando penso nele.

Amanhã ponho aqui mais fotos! :(
Mande para meu mail toda a informação que tiver dele, não prometo nada mas não custa tentar né? [email protected]
Sabem a idade + - desse lindão?
Deve querer uma casinha,porque deve estar assim habituado por isso se torna desconfortável a Box... :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:17 am

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:47 pm

Obrigada Paulo, vou-lhe enviar!

O SKILL deve ter seis, sete anos!

Está muito afectado psicológicamente, e cada vez mais triste! :cry: :cry:
E num hotel é quase impossível recuperar! :cry:

Imagem
Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 24, 2010 2:48 pm

Se ao menos houvesse uma fat para o receber!! :( Ele parece ser bem calminho :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pauloliveira
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 5:45 pm

Estes olhinhos até metem dó :(

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 24, 2010 7:18 pm

Paulaeva Escreveu:O SKILL merecia uma casinha quentinha para o resto da sua vida!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tão lindo, merece mesmo uma família que lhe dê tudo o que merece-
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 6:09 pm

Era tão bom que o senhor se encanta-se com ele :|
Depois da adopção da Mariana, não me importarei de enviar aos outros possiveis adoptantes informação destes meninos que tb merecem encontrar um novo lar.
No entanto sempre que me aparecer um pedido de um cocker macho estarei sempre atento :wink:

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 25, 2010 9:56 pm

É lindíssimo e tem um ar super ternurento.
Vai arranjar dono de certeza.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

segunda jan 25, 2010 10:27 pm

Boa noite a todos!

já mandei mail para mais uma infinita lista, espero que consiga algo, este menino precisa mesmo de atenção coitadinho, estou a fazer o que posso para arranjar um doninho para ele.

susana
Paulaeva
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 5:35 pm

Obrigada Sesu! O SKILL precisa muito sair do hotel, está muito frágil! :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”