XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 22, 2010 4:49 pm

Arguida Escreveu::D :D :D :D

Estive agora a rever as fotos que a Sutra tirou e já repararam bem que no meio de tantas meninas a Xiquinha é a que está na "tourada" com outra amiguinha? :D :D :D Porque será? :D :D :D
Eu estou para ver a rave do próximo fds entre a Xiquinha e a Hope :lol: :lol:
vais ter que pôr vários despertadores porque acho que não vais dormir tão cedo como pensas e desejas :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jan 22, 2010 6:45 pm

Porque só quer rambóia :lol: :lol: :lol:
Salta em cima de tudo o que vê à frente. Andou pendurada em mim a mordiscar-me as mãos e nos intervalos ia fazer poeira com a outra doida como ela e giraça que até foi mãe há pouco tempo. :roll: :roll: :roll:
Gajas :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 7:08 pm

Pobre do meu Juquinha... Estar no mesmo chalé com a Xiquinha não lhe dará direito a pedir asilo político? :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 7:15 pm

Tassebem Escreveu:Pobre do meu Juquinha... Estar no mesmo chalé com a Xiquinha não lhe dará direito a pedir asilo político? :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Concerteza é só pedir na embaixada :o :o :o
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jan 23, 2010 10:06 pm

Estou com tantas saudades tuas!!!!! :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 10:10 pm

Umas fotinhas da pikena :D linda :lol: :lol:

Imagem

Imagem
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 10:21 pm

lili47 Escreveu:Umas fotinhas da pikena :D linda :lol: :lol:

Imagem

Imagem
Ganda Lili, dá-lhe com alma!!!!
:roll: :roll: :roll:
Agora a todo o vapor, a colocar as fotos todas. :wink: :wink: :wink:

Inês linda ensina a tua mãezoka, e da proxima vez até levas um pequerrucho para casa :roll: :roll: :roll: :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 24, 2010 1:51 pm

Ontem estive muuuito tempo com esta destravadinha linda!
Andei à procura do carregador das pilhas dela dentro do chalé, mas não encontrei... ela deve-o ter bem escondido... :wink:
Lá ficou com o seu Juca e uma nova companheira, a Estrelita. O trio pareceu dar-se bem. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 24, 2010 2:01 pm

Pois é a miúda realmente tem mesmo pilhas duracell. No entanto tanto tanto de estroina como de meiguinha e bom feitio.

Esta menina é mesmo um espectáculo ... super, super, super meiga e nada ciumenta. Pode ver-me sentada no chão rodeada das suas amiguinhas (algumas delas sentadas em cima de mim) que para ela está tudo bem. Vem ter comigo, dá imensos beijinhos, não se importa nada de partilhar com as outras miúdas os amassos e as beijocas.

Nota-se que é feliz e está de bem com a vida ... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:59 pm

Arguida Escreveu:Pois é a miúda realmente tem mesmo pilhas duracell. No entanto tanto tanto de estroina como de meiguinha e bom feitio.

Esta menina é mesmo um espectáculo ... super, super, super meiga e nada ciumenta. Pode ver-me sentada no chão rodeada das suas amiguinhas (algumas delas sentadas em cima de mim) que para ela está tudo bem. Vem ter comigo, dá imensos beijinhos, não se importa nada de partilhar com as outras miúdas os amassos e as beijocas.

Nota-se que é feliz e está de bem com a vida ... :D :D :D
É verdade, sim senhora!
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 8:30 pm

Xiquinha querida ... acabei de falar com a dona do hotel e soube que continuas super feliz, muito brincalhona, a dares-te bem com todo o mundo, inclusivé com os teus companheiros de chalet.

Realmente minha querida ... tu não existes mesmo. És um espectáculo de cadelinha. Toma bem conta da ESTRELITA querida ... apesar de seres mais novinha que ela, ela está doentinha e portanto, cuida da nossa menina. :wink:

Quanto ao Juquinha ... palavras para quê não é? Vocês dão-se tão bem que é um regalo vê-los juntos. :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 8:39 pm

Eu nem preciso de falar com a dona do hotel, para saber que ela está super feliz e de bem com a vida. :lol: :lol:
É uma brincalhona e corre como o obikwelu :roll: :roll: :roll: :roll:
Não pára quieta um segundo, é sempre a abrir em banda larga :lol: :lol: :lol: :lol:
E todos juntos é tão bom saber :wink: :wink: :wink:
Xiquinha, juca e estrelita, os 3 mosquecães :roll: :roll: :roll: :roll:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 9:25 pm

:D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 12:54 pm

E agora vem a Xiquinha :wink:

Realmente esta miúda não pára e partilha tudo com as amiguinhas, é muito meiguinha, uma cachorrona linda, adora disparar a correr e parece uma bala, adora beijinhos e festinhas. Tirei fotos também dela a roer o osso que a titia Tassebem levou para ela e para o Juquinha, adorou e roeu, roeu roeu até mais não.

Aqui vão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima Xiquinha linda :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 2:03 pm

Obrigada Tiabela pelas fotos da linda Xiquinha.

É verdade esta miúda tem tanto de maluquinha como de querida e meiga. ADORO-A. Tem um excelente feitio ... para ela tudo é brincadeira e tem um coração do tamanho do mundo ... partilha festas, abracinhos, beijocas ... depois lá vai correr com as amiguitas, passado um bocadinho lá volta para o meu lado a lá andamos as duas a passear por aquele terreno vastíssimo. É um amor esta miúda ... :D :D :D

É outra que também já me conhece à légua ... quando lá chegámos estava ela deitadinha a descansar da brincadeira ... mal a chamei veio logo ter connosco à rede e até chorava de alegria e a abanar-se toda. Que querida que tu és minha doce Xiquinha :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”