cão perdido URGENTE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jan 24, 2010 9:23 pm

Recebi este apelo:
"Gostaria de saber se me poderiam ajudar a divulgar o desaparecimeto do meu cão.Está desaparecido desde o último domingo e desapareceu na zona da Qta Alçada, Leiria. É de raça Caniche, de pêlo beje e comprido e trazia consigo um corpete vermelho com desenhos de patas. Ele é muito meigo, muito "eléctrico", concerteza que tem saudades dos seus donos porque gosta deles, assim como nós sentimos muito a falta dele, e estamos a sofrer com o seu desparecimento. Ele deve precisar de comer, de um carinho, de um aconchego e principalmente do seu lar quentinho e do seu sofá que tanto adora.

Peço a quem o tenha visto ou o tenha encontrado que entre em contacto para o nº de tlm.: 918050193 (Ângela)"
O nome do cão é TWEETY

Desaparecido desde o dia 17 de Janeiro na zona da Qta Alçada, Leiria.

Raça Caniche, de pêlo beje e comprido

Trazia consigo um corpete vermelho com desenhos de patas.

Muito meigo, muito "eléctrico"

contacto para o nº de tlm.: 918050193 (Ângela)

Imagem

Agradecia que ajudassem a encontrar este amiguito porque os donos estão aflitos
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 24, 2010 9:39 pm

Já o pôs no encontra-me :?: Afixe muitos cartazes com a foto dele e não se esqueça de ir ver ao canil municipal . Espero que o consiga encontrar :wink:
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

domingo jan 24, 2010 9:49 pm

Espero de coração que o consigam encontrar!

Nem imagino a agonia dos donos :cry:

Força

Abraços grandes
ambv
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 12:29 am

O cão não é meu.

Foi uma amiga de uma associação aqui da zona de Leiria que me mandou um mail para divulgar. Gostava imenso que fosse divulgado pelo maior número de pessoas. Por isso é que me lembrei de colocar aqui na Arca de Noé.

Por favor ajudem a divulgar.

Toda a ajuda é bem vinda.

Obrigada.
ambv
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 12:35 am

vitorina Escreveu:Já o pôs no encontra-me :?: Afixe muitos cartazes com a foto dele e não se esqueça de ir ver ao canil municipal . Espero que o consiga encontrar :wink:
Em relação ao site, foi uma das recomendações que fiz a quem me enviou o mail. Acho que quem deve meter é quem perdeu o Tweety.

Mas vamos fazer uma divulgação pelo maior número de pessoas. Talvez alguém o tenha visto.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”