Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 8:02 pm

mapma Escreveu:A Estrelita é uma cadelinha doce e linda de morrer. Merece ser feliz e tenho a certeza de que o vai ser. Apesar do problema da LEISH, vai aparecer alguém especial que vai adoptar a nossa menina e tratá-la como deve ser.

Como a nossa menina tem andado em consultas e a fazer exames, como madrinha gostaria de contribuir para as despesas. A Arguida já fez tanto pela menina, assim como as outras madrinhas que têm ajudado com as idas ao veterinário, que o mínimo que eu posso fazer é ajudar nas despesas. Por isso, Arguida, faça o favor de dispor de mim quando entender e como bem entender. E não fique triste porque tem dado a essa menina algo que ela nunca teve: muito amor. E essa felicidade que a Estrelita mostra no seu olhar doce é algo que doença alguma alguma vez lhe vai poder roubar.
Faço minhas as palavras da Mapma. Quando, onde e sempre que quiser, Mané, estamos cá todas para ajudar :wink: :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 24, 2010 8:26 pm

Muito obrigada pelo v/apoio. Em nome da ESTRELITA MUITO OBRIGADA, ela agradece com muitas lambidelas. :wink: :wink:

Quanto aos exames (hemograma + teste leish rápido + ecografia) ainda não sei quanto foram pois a dona do hotel ainda não me disse.

Em relação à ida ao meu vet ... amanhã vou falar com ele para combinar-se e depois em conjunto com a Tiabela que é a pessoa que a irá levar até lá ainda nada está agendado mas, certamente que irá ser esta semana pois é uma situação que infelizmente não pode esperar.

Assim que soubér quando ela irá serão as 1ªs a saber, assim como tudo quanto for decidido.

Tenho a certeza de que o que for decidido em termos de tratamento para a nossa menina será o MELHOR para ela.

Falei com a dona do hotel e ela está a dar-se muito bem no seu novo chalet com os seus amiguinhos Juca e Xiquinha. Por aí está tudo bem, pois o Juquinha é um amor de canito e a Xiquinha é a tal estroinita mas com um coração do tamanho do mundo. :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 8:45 pm

Tiabela se não tiver companhia pode contar comigo :) :) :) :)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 24, 2010 9:58 pm

Arguida Escreveu:Muito obrigada pelo v/apoio. Em nome da ESTRELITA MUITO OBRIGADA, ela agradece com muitas lambidelas. :wink: :wink:

Quanto aos exames (hemograma + teste leish rápido + ecografia) ainda não sei quanto foram pois a dona do hotel ainda não me disse.

Em relação à ida ao meu vet ... amanhã vou falar com ele para combinar-se e depois em conjunto com a Tiabela que é a pessoa que a irá levar até lá ainda nada está agendado mas, certamente que irá ser esta semana pois é uma situação que infelizmente não pode esperar.

Assim que soubér quando ela irá serão as 1ªs a saber, assim como tudo quanto for decidido.

Tenho a certeza de que o que for decidido em termos de tratamento para a nossa menina será o MELHOR para ela.

Falei com a dona do hotel e ela está a dar-se muito bem no seu novo chalet com os seus amiguinhos Juca e Xiquinha. Por aí está tudo bem, pois o Juquinha é um amor de canito e a Xiquinha é a tal estroinita mas com um coração do tamanho do mundo. :wink:

Voces são umas más agora o Maxi ficou sem a sua princesa :evil: :evil: :evil:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 24, 2010 10:02 pm

Apesar de falar pouco, acompanho sempre o tópico desta menina :)

Magnifico o trabalho de entre-ajuda de todas vós madrinhas queridas, a lindona da Estrelinha não poderia estar em melhores mãos :D

A Leishmaniose é "aquele bixo mau", mas tenho a certeza que nas vossas mãos, ela dará a volta por cima. De certeza!

Já foi um "bixo mais mau" do que o é hoje em dia, felizmente. E o melhor tratamento há de ser seguido, para recuperar e por-se boa, boa logo :D

Ainda não te conheço, e infelizmente não se se tão cedo o poderei fazer, masssssss vai daqui um grande abraço e muitos beijinhos em ti querida princesa, assim como um abraço enorme nas tuas madrinhas todas :D Força! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 25, 2010 9:25 am

Se for preciso manda vir alguma coisa da terra de nuestros hermanos, é só dizer - lá a diferença de preços é enorme - tenho um portador que vem de lá no sabado
Digam alguma coisa, ok!!!

Estrelita, não sou tua madrinha, mas és minha sobrinha, e no que eu puder, cá estou!
Bjs
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:38 am

Obrigada a TODAS pelo apoio ... a ESTRELITA agradece com enormes lambidelas e com uma festinha. :D A miúda é "canhota" como a madrinha pois a patinha que dá é sempre a esquerda. :D :D :D

Obrigada Sofia pela disponibilidade mas ainda não sabemos o que ela irá fazer. Se se confirmar a febre da carraça e leish, em princípio irá tratar 1º a febre e depois então a leish. Assim que souber digo alguma coisa.

Realmente é mesmo verdade em relação aos preços ... como é que mesmo aqui ao lado, o GLUCANTIME fica a metade do preço que cá? :cry: :cry:

Vamos lá a ver ... a nossa miúda vai ter direito a tudo o que for necessário para recuperar ... ela MERECE. :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jan 25, 2010 10:57 am

Não há-de ser por a menina ter leish que os futuros donos não a quererão! A Estrelita há-de ter a sua família!

Ela realmente parece muito mais gordita, se por um lado ainda bem que não está grávida por outro esperemos que isso do baço não seja nada.

Linda Estrelita! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 11:14 am

Pois está ELSA ... a miúda está pesada que nem lhe digo nada pois tive de andar duma ponta à outra com ela ao colo para a introduzir no seu novo chalet e quando lá cheguei ía com os bofes de fora :D :D :D Está um chumbinho mesmo a nossa querida ESTRELITA. :D

Quanto à saúde da miúda ... um dia de cada vez. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 12:36 pm

A Estrelita, essa lindona e quase mascote aqui da Arca, está linda e já conhece a Arguida, ficou doida quando a viu.

A Estrelita é muito especial. A estrelita , quando entrémos na box, vinha ter connosco e sentava-se com os olhinhos todos melados e imaginem, DAVA A PATINHA, é verdade a Estrelita dá a patinha. Adora festas e v~e-se que está tão agradecida.

Vamos todos torcer por esta miúda tão meiga.

As fotos da menina :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima minha bonequinha :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jan 25, 2010 12:42 pm

Dá a patinha mas sempre a esquerda não é? :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 1:02 pm

Oh Elsa, então já sabia desta habilidade da Estrelita e não dizia nada????

A Estrelita é canhota sim Senhora :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 1:58 pm

Obrigada Tiabela pelas fotos lindíssimas da nossa menina. :D :D :D

Estão a ver como ela já não tem nada a ver com a magrelas que chegou há 15 dias? Por este andar qualquer dia está uma badochinha :D :D :D

É verdade Elsa ela é canhota como a madrinha ... dá a patinha esquerda. :D :D :D Digam lá se esta miúda é ou não um amor de cadelinha? Tem um olhar tão doce ... que uma pessoa se derrete :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 25, 2010 2:00 pm

Arguida Escreveu:Obrigada Tiabela pelas fotos lindíssimas da nossa menina. :D :D :D

Estão a ver como ela já não tem nada a ver com a magrelas que chegou há 15 dias? Por este andar qualquer dia está uma badochinha :D :D :D

É verdade Elsa ela é canhota como a madrinha ... dá a patinha esquerda. :D :D :D Digam lá se esta miúda é ou não um amor de cadelinha? Tem um olhar tão doce ... que uma pessoa se derrete :D :D :D
Com Lesmaninhose e a engordar e sem tratamento???
Estranho, eu não pesco nadinha da doença, mas dizem-me sempre que emagrecem!
Será que o teste não pode estar errado???? Ai que eu até dava pulos!
Pelo menos era menos uma maleita!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 2:08 pm

Pois eu sei Sofia ... é estranho realmente a miúda sem tratamento engordar. :cry:

O meu Martim tem leish e está um potezinho ... mas ele tem estado a ser tratado, sendo que agora está estabilizado.

Bem meninas ... se esta querida não tiver LEISH ... fica desde já aqui combinado ... uns copos para comemorar :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”